sábado, 2 de junho de 2018

Top #3 Filmes Que Quero Ver no Cinema em Junho/2018


E ai pessoal, tudo bom?

Esse mês o cinema está cheio de estréias incríveis, mas precisamente as continuações de alguns dos meus filmes preferidos, sim, Os Incríveis, depois de longos 14 anos (muito tempo, né?), mas também de outras franquias, e tem filme pra todos os gostos, embora eu só irei poder ver três deles - chora -, pelo menos já e alguma coisa, né? Mês passado acabou surgindo em previstos e acabei não vendo os que eu queria - chora mais...

1 - Jurassic World #2: Reino Ameaçado 


Diretor: Juan Antonio Bayona
Data de estreia: 21 de junho
Sinopse: Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

2 - Os Incríveis #2



Diretor: Brad Bird
Data de estreia: 28 de junho
Sinopse: Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

3 - Sol da Meia-Noite 


Diretor: Scott Speer
Data de estreia: 14 de junho
Sinopse: Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

                                            ---------

Esses são os filmes que eu pretendo assistir, mas e você? Vai ver quais? 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa