sexta-feira, 1 de junho de 2018

O que eu fiz em Maio/2018?


Oi, pessoal, tudo bom? Esse é mais um resumo do que eu fiz no mês, e teve algumas novidades que você pode conferir abaixo.

                                                                      -------------------------

Esse foi um mês corrido, embora tenha tido os feriados (pelo menos aqui no RJ), eu acabei dando prioridade para dois livros que estava lendo, Senhor das Sombras e Saco de Ossos, que eram bem grandes e me custou bastante tempo, mas não estou reclamando, viu? Porque a leitura foi ótima de ambos.

Livros

- Saco de Ossos
- Senhor das Sombras (Os Artifícios das Trevas #2)
- Os Invasores (Brotherband #2)
- Mil Beijos de Garotos
- O Clube de Boxe de Berlim
- A Ascensão do Mal (Dorothy tem que Morrer #2)
- O Fim do Mundo é Aqui

         

                                                                      -------------------------

E como já fazia um tempo que não lia nenhum quadrinho ou mangá, resolvi voltar a lê-los, embora tenha escolhidos historias fechadas, nada de me comprometer com series por enquanto, porque estou planejando voltar a ler Morning Glories em breve.

Mangás

- NeNeNe
- Deus Conta Mentiras


                                                                       ------------------
Hqs

- Caça aos Titãs



                                                                      -------------------------

No quesito filmes/series, eu acabei ficando com o básico, mas não que seja algo ruim, isso foi devido aos livros a cima,  só que eu estava adorando os episódios novos de Supernatural, e principalmente agora que meus vizinhos estão assistindo também – valeu gêmeos!

Só que eu acabei voltando a ver series que eu tinha deixado de lado, um exemplo foi “Gothan”, e o desenho da “Star vs as Forças do Mal”.

                                                                      -------------------------

Nos filmes acabei pegando mais comedias adolescentes, eu sei, bateu uma nostalgia com os lançamentos de Zombies e A Barraca do Beijo.

Filmes

- A Barraca do Beijo
- Zombies
- Um Vampiro Mentiroso
- Eu Posso ouvir o Oceano

         

                                                                  -------------------------

Serie

- Supernatural  (13ª Temporada)
- The Originals  (5ª Temporada)
- The 100  (5ª Temporada)
- 13 Reasons Why (2ª Temporada)
- The Royals  (4ª Temporada)
- Riverdale  (2ª Temporada)

         


                                                              -------------------------

Dorama


- Descendants of the Sun


                                                                     --------------------

Anime

- Relife


                                                              -------------------------------

Então é isso, mas e você? O que fez em Maio? Conta ai nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo