terça-feira, 26 de junho de 2018

[Resenha] Kuroko no Basket Extra Game #1 (Mangá)



Ficha Técnica:

Mangá: kuroko no Basket Extra Game
Volume: 1# de #2
Paginas: 187
Ano: 2015
Autor: Tadatoshi Fujimari
Editora: Shounen Jump




  Estavam com saudades do mangá Kuroko no Basket? Então, agora podemos matar um pouquinho da saudade dos personagens com essa nova - e incrível - aventura/partida. Tudo começa com a chegada de um time americano ao Japão, os ", eles são tipo, muito bons, embora tenham uns 19-20 anos, eles já disputam em pé de igualdade com jogadores da NBA, só que o comportamento deles não é dos melhores...

   Eles vieram para um jogo amistoso contra os Strix, um time universitário - que estão jogando alguns personagens já conhecidos -, mas o jogo acabou sendo um tanto, desigual. Os Strix perderam de uma forma humilhante, e os jogadores americanos, fizeram questão de deixar isso bem claro, além de insultarem os jogadores durante toda a partida, eles ainda ofenderam todos os jogadores do Japão, os chamando de "macacos".


   Bom, é claro que isso não poderia passar impune, né? Com isso vai ser formado o melhor time - of all - do Japão! Nele estão com certeza os membros da Geração Milagrosa: Kise, Aoime, Akashi, Midorima e Murasakibara. Além deles temos o sexto jogador fantasma Kuroko e sua luz, Kagami - melhor personagem.


   No passado podem ter tido algumas "desavenças" entre eles, mas isso tudo vai ser deixado no passado, porque eles todos tem um objetivo em comum, além do que os adversários não são de brincadeira. E sabe quem vai estar treinando esse super time? A Rinko e a Momoi - uma super combinação.


   Nesse volume teremos o treinamento, e saberemos como os jogadores estão lidando/se aturando durante esse tempo. É claro, teremos o começo do jogo, mas embora o combo Geração Milagrosa + Kagami, seja super fod*, eles ainda irão passar por maus bocados durante a partida, deixando assim incerto quem será o vencedor - é serio isso.

   "Eu fiquei muito feliz quando soube do lançamento desse mangá, mas acabei me esquecendo dele com o tempo - visto que demorou muuuuito para ser lançado todos os capítulos. Mas foi muito bom matar a saudades dos meus personagens preferidos ( Kagami, Kise...), ou nem tanto, já que o Teppei Kioshi, não aparece aqui... E sobre a partida? É super acirrada, e os ", são quase invencíveis e, foi uma experiência diferente ver os membros da Geração Milagrosa tão impotentes contra eles, mas espero que isso mude no próximo - e último - volume."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo