sábado, 23 de junho de 2018

Quero voltar a ler (e assistir)...


Eu estava pensando em voltar a assistir e ler algumas coisas que eu adorava, mas acabei deixando de lado por falta de tempo? Novas coisas surgiram? Não sei bem dizer o porquê, só que as coloquei de lado, mas sei que adorava muuuuito!


Eu comecei a ler o mangá de Aoharaido desde o seu lançamento pela Panini, mas confesso que não consegui comprar o volume 6 por um bom tempo (pra não falar 2 anos), assim não dei continuidade a leitura, mesmo já estando com a coleção completa, com isso, quero voltar a ler e saber o final da historia do Kou e Futaba. ❤


Eu devorei os livros das Crônicas de Gelo e Fogo em meses, embora tenha começado pelo segundo volume, A Fúria dos Reis, mas ainda ainda ficou faltando o quinto volume, A Dança dos Dragões, só o que me deixou com preguiça de ler, foi que a serie acompanhou os livros, mas dado os fatores passados, alguns personagens acabaram ainda vivos por lá, diga-se um dos meus favoritos, então, embora seja enooorme, eu estou animado para ler ele.


Esse é um pouco mais complicado, porque sou apaixonado por essa serie de livros dos irmãos Alex e Conner, mas ainda não dei prosseguimento a serie Terra de Historias, porque não tenho os volumes quatro e cinco infelizmente, mas quero muito poder ler eles - Benvira, me dá um eles ai? Mas adorei muito os que eu li.

Já sobre assistir...

Eu acabei me viciando nas serie de heróis, sim, eu sei que era modinha mais acabei deixando elas de lado por um bom tempo, e agora já são trocentos episódios e não sei como dar conta de todos - acho que preciso de um mês todo pra me organizar. hahahah.


As serie que eu acompanhava eram, The Flash, Arrow, Gothan e Supergirl (essa apenas pelo Monel).

Ah, preciso falar das seiries de Direito!

Eu simplesmente estou viciado em How to Get Away With a Murderer  e Suits! Eu simplesmente não conseguia parar de assistir elas, mas acabei tendo que dar um tempo nelas não sei porque... Vamos com calma nos julgamentos, okay?


Suits, eu só comecei porque um amigo me indicou, mas se não fosse por isso, teria deixado passar pelas sete temporadas já disponíveis, mas curti o fato de um dos personagens ter o meu nome na vida real, o harvey ser Gabriel.

Então é isso, vocês também tem o mesmo problema em continuar a ler seus livros? E ver as series? Me conta ai nos comentários. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo