quinta-feira, 31 de maio de 2018

Tarde de Mais - Novo livro da Collen Hoover (Galera Record)

E ai pessoal, tudo bom?

Eu sei que provavelmente vai soar inacreditável isso, mas eu ainda não li nenhum livro da autora, acredita? E não, eu gosto dela, as sinopses me atraem bastante, só que ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles - embora quase tenha comprado "O Lado Feio do Amor", na Bienal...

Sem mais delongas, o novo livro da autora tem previsão de lançamento em 07 de Julho/2018.

Ansiosos?


SinopseA autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real.

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida. 

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida. 

A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.

Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa