quarta-feira, 30 de maio de 2018

Whishlist de Lançamentos - Maio/2018


Esse mês eu fui à livraria Saraiva, e olhando os lançamentos resolvi voltar a fazer essa coluna e mostrar a vocês os livros que eu estou querendo ler no momento, não necessariamente são lançamentos, mas alguns que fico namorando as capas também – caso alguma editora queira me dar de presente estou aceitando, viu? Não custa tentar, né?

Apenas Amigos – Christina Lauren


Eu gosto muito da escrita da autora, principalmente da serie “Selvagem Irresistível” e do livro “Surpresa Irresistível”, são meus favoritos dela e quero muito poder ler outros. Ah, detalhe importante que soube que esse livro vai ser adaptado para o cinema, então só me deixa mais ansioso para poder  ler o mais rápido possível.

Incendiaria – Stephen King


Li recentemente o livro “Saco de Ossos”, do autor e simplesmente adorei todo aquele mistério e drama, embora não tenha sido um dos tão famosos terror, eu gostei bastante da escrita dele, dos detalhes, e quero ler mais livros dele como do gênero, porque eu preciso sair da minha área de conforto e experimentar novas coisas, no caso, livros.


A Casa dos Pesadelos – Marcos de Brito


Como eu falei acima, estou querendo expandir meus gostos literários, e, eu conheci os livros do autor por um amigo e gostei bastante da sinopse e resenhas que li, então não é surpresa ele ter entrado na minha whishlist! Ah, a edição desse livro ficou incrível, ok? Tem um vídeo no Instagram mostrando como ficou.

Nothing More e Nothing Less – Anna Todd


A serie After e um sucesso e, não me julgue, mas eu não li nenhum livro dela ainda, é claro que quero corrigir isso o mais rápido possível, Okay?  A autora estar vindo pro Brasil, esse ano e tivemos o lançamento recente pela Astral Cultural, da duologia que conta a historia do London, que me pareceu ser um bom começo para ler.

Jogador Nº 1 – Ernest Cline


Tem como não amar essa capa? Porque o filme deixou a desejar, mas adorei o pôster e acredito que o livro seja mil vezes melhor, afinal, essa pegada meio nerd, tá, bem nerd anos 80, me conquistou. E sim, eu sei que já faz um tempinho que foi lançado, mas não custa sonhar...

Os 13 Porquês – Jay Asher


Eu já tinha lido esse livro bem antes de pensarem em adaptar como uma serie, que alias, ficou muito boa, mas estou com um pé atrás com essas continuações... De qualquer maneira, embora tenha lido, eu não tenho o livro e quero muito poder reler e ter ele na minha estante, mas como o preço está agora (se tiver curiosidade, é de um rim) vai demorar um pouco.

Perguntas e Respostas - Larissa Manoela


Esse é aquele livro que você precisa ter na sua estante. Eu sei o que você dever estar pensando, Gabriel, você gosta da Lari? Obviamente, tem como não gostar dela? É tipo um fenômeno tanto nas telinhas como nas telonas, e porque não saber mais sobre ela?

Batman, Pequena Gothan 


Esse parece ser um quadrinho bem divertido, acho que foi uma ideia legal do escritor e os desenhos ficaram incríveis, e não, eu não sei sobre o que a historia aborda porque eu quero ser totalmente surpreendido na leitura, e sim, eu pretendo ler o mais breve possível, afinal, tem o Batman, né?

                                                           ---------------------------

Bom, esses são os livros que eu estou querendo ter na minha estante. Já conhecia algum deles? Me conta qual sua lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo