segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Porquê eu sumi!


Oi, pessoal!!!!!

Eu sei que o blog não está sendo atualizado como de costume, mas isso é devido eu estar sem computador, ai não posso escrever as resenhas, ou criar as postagens relacionadas as novidades do mundo literario e geek.

O que vai acontecer?


Digamos que não se preucupem, o blog não vai acabar! Inclusive, já estou procurando outros meios de postar, ou melhor, deixar as postagens programadas, pro blog sempre ficar atualizado com resenhas novas.

Alias, nesse tempo eu li bastante e assisti varias series, filmes e animes, e to louco pra contar pra voces!


É, eu acho que é isso?

Assim que possível vai aparecer umas postagens novas, e, espero que na próxima semana eu consiga me organizar e normalizar tudo.

Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo