sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

[Lançamento] Batman Criaturas da Noite - Marie Lu


Estão preparados para uma novidade incrível do Universo DC? Eu sei que você deve estar ansioso pra ler esse livro, principalmente se for um fã do Batman (Bruce Wayne), mas o que ele tem de tão especial?


Digamos que o personagem principal recebe a ajuda de uma detetive chamada Carolina Draccon, notaram algo? Hahahaha.

O nome é a junção de Carolina Munhoz e Raphael Dracoon, dois grandes autores nacionais que receberam essa homenagem incrível da autora do livro Marie Lu, ao criar um personagem com o “nome” deles para o Universo DC, sonho de qualquer nerd.

O segundo volume da serie Lendas da DC, será lançado em 02 de Fevereiro de 2018.


Sinopse: As criaturas da noite estão caçando a elite de Gotham. Bruce Wayne é o seu novo alvo.

Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.

Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.

Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham? Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.

                         -------------------

E ai? Gostou? Está ansioso para ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa