sábado, 30 de setembro de 2017

O que eu fiz em Setembro/2017?

Esse mês eu acabei caindo mais de cabeça nos livros, de filme mesmo só fui ao cinema pra ver It A Coisa, o que me agradou bastante, mas me deixou chorando por a continuação ser apenas em 2019 - chora mais. 

Death Note foi uma completa decepção. Sim, pode me julgar que essa é uma "adaptação", mas serio, não deu certo...

Filmes

Death Note (Netflix)
It a Coisa

Series
 
Vou confessar que só assisti ao primeiro episódio de Star Trek, de cara não da pra tirar muitas conclusões, mas vou deixar pra continuar em outro momento. - e AHS também

As outras series eu já tava acompanhando, então só foram episódios novos...

Star Trek
Gothan
The Fosters
American Horror Históry Cult
  

Animes

Ahhh agora o assunto ficou bom, serio, o Torneio do Poder tá sendo muito bom com a nova transformação do Goku, enfim,  tá tendo muita porrada. Hahahaha.

Boruto
Dragon ball super (Torneio do Poder)
One piece (arco Big Moon)
Digimon Adventure Tri



Cartoons

Comecei a ver Spider-man só poi curiosidade, mas até que é boa. Não é tão viciante quanto a dos Guardiões, mas da pra tirar boas risadas. E South Park só assisti alguns episódios aleatórios. 

South Park
Spider-man


Livros

Bola na Rede tá me viciando, serio, não consigo parar de ler os livros dessa serie, o pior é que não sei o que fazer quando acabar... As Perfeccionistas vieram pra matar a saudade de PLL, de um jeito bem 

Bola na rede #4  e #5
A estrela da meia noite
Uma história de verão
As perfeccionistas
Garotos de lugar nenhum



 
Mangas

Your  name
Death Note

Hqs

Campeões 


                                              ---------------------------------------------------

Então pessoal, foi isso que eu fiz nesse mês, e você? O que andou fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo