domingo, 20 de agosto de 2017

[Resnha] Ônix ~ Lux #2



Ficha Técnica:

Livro: Onix
Serie: Obsidiana
Volume: #2
Paginas: 440
Ano:
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina




  No livro anterior, nos conhecemos a raça alienígena Luxen, que vieram para a Terra, após terem o seu planeta destruído por os Arun, esses por sua vez, também estão aqui. Os Luxen, estão cadastrados em uma organização do governo chamada DOD, e tentam viver uma vida “normal” junto dos humanos.

  Katy teve sua vida completamente mudada ao descobrir que seus vizinhos são Luxen, seres de luz, mas isso não a assustou, pelo contrario, isso a fascinou, sem mencionar sua paixão não tão secreta por Daemon, que passou o livro anterior todo se fazendo de difícil, mas agora vai começar a mostrar seus sentimentos, só espero que não seja tarde demais...

  A historia agora será basicamente sobre os efeitos que ocorrerão em Katy, após o Daemon, ter curado ela com seus poderes, mas calma, não é algo ruim, vai ser bom. Katy vai começar a notar que algumas coisas estranhas estão acontecendo ao seu redor, e parecem ser causadas por ela, como objetos sendo levitadas, janelas quebradas, e já deu para perceber onde isso vai dar, né?

  Então, Katy, meio que recebeu alguns poderes do Daemon, e isso pegou todos de surpresa, mas ainda não é revelado a extensão dos poderes que ela tem, só que agora vai entrar na historia o Derek, um garoto misterioso que chegou agora na cidade, e por uma incrível coincidência, ele também ganhou poderes ao ser curado por um luxen.

  Agora, teremos aquele triangulo amoroso entre Katy, Daemon e Derek, mas é só assim, para o Daemon, admitir que gosta dela, então veremos muito, mas muito mesmo, ele correndo atrás dela, principalmente com ciúmes, visto que será o Derek que vai ajudar ela a controlar seus poderes.

  Mas a historia só vai ficar nesse zZz? Não, ainda iremos descobrir mais sobre o DOD, e que eles estão trabalhando junto com os Arun, isso sem mencionar que eles estão fazendo experiências com humanos com poderes, mas o mais chocante é que Dawon e Bethany estão vivos – mas presos.  

  Ps: se você não conhece, Dawson, é irmão do Daemon e da Dee, e a Bethany e sua namorada, os dois tem uma historia bem parecida com a do Daemon e Katy. Enfim, a historia deles é contada no livro "Shadowns", um prólogo para a serie.


  Preciso falar mais alguma coisa sobre esse volume? Acho que não, você terá mais romance, mais aventura, e muitos segredos sobre o DOD, sendo revelados, e que irão deixar um gancho e tanto para o próximo volume. Ahhh, sem mencionar que ainda teremos apenas uma pequena participação de Dee, nesse livro.

  "Obsidiana, não tinha sido nem metade tão empolgante quanto esse volume, mas espero que a serie só melhore a partir daqui. Eu passei a gostar um pouco mais do Daemon nesse volume, ele mostrou ser bem compreensivo em alguns casos que muitos iriam surtar, com isso e mais alguns gestos dele, ele ganhou meu respeito, isso sem falar de Katy, que não está mais sendo aquela garotinha indefesa que espera ser salva, ela vai mostrar que sabe muito bem se virar sozinha, só que nem sempre - hahaha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa