quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lançamento - Descendentes 2 (Editora Universo dos Livros)


Um dos meus filmes favoritos do Disney Channel, está ganhando sua sequencia esse mês aqui no Brasil - nos EUA estreou em Julho. É claro que Descendentes não poderiam ficar de fora do mundo literário, né? Assim a Editora Universo dos Livros, está lançando a novelização do segundo filme.


Sinopse: Os filhos de seus vilões favoritos estão de volta em mais uma aventura incrível na Ilha dos Perdidos!
Mal, Evie, Carlos e Jay podem ser filhos dos terríveis vilões, mas estão se adaptando incrivelmente bem em Auradon. Bem, pelo menos a maioria deles está.
Para Mal, a pressão para ser perfeita e seguir os padrões da realeza é pesada demais, então ela volta às suas raízes na Ilha dos Perdidos. E logo descobre que sua arqui-inimiga, Uma, a filha de Úrsula, tomou seu lugar e se autoproclamou Princesa do Mal.
Para piorar, Uma planeja destruir Auradon – e para isso irá contar com o apoio de uma terrível gangue de piratas.

                                                               -------------------------

É claro que a serie ganhou vários outros livros, mas infelizmente aqui no Brasil, só temos dois deles... O outro é "A Ilha dos Perdidos", que conta a historia dos jovens filhos dos vilões antes dos primeiro filme. Ele foi lançado pela Editora Abril - embora nunca tenha encontrado nas livrarias,

Sinospe: Descubra como Mal, Jay, Evie e Carlos, os protagonistas do novo sucesso da Disney, se conheceram e entenda a história que antecede os acontecimentos do filme Descendentes. Há 20 anos, todos os vilões foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos – um lugar triste e sombrio cercado por uma barreira mágica que torna sua fuga impossível. Desprovidos de seus poderes mágicos, os vilões vivem em total isolamento, completamente esquecidos do mundo. Mas na Fortaleza Proibida está escondido o cetro de Malévola, o Olho de Dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança de fuga da ilha. Apenas o mais esperto, mais cruel e mais malvado vilão pode encontrá-lo... Quem será? Na busca pelo Olho de Dragão, os filhos de Malévola, Jafar, a Rainha Má e Cruela de Vil são a prova de que, só porque você vem de uma família maligna, ser bom não é tão mau assim.

                                                                      -------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa