quarta-feira, 13 de julho de 2016

Caixinha de Correio #2 Coquetel: Star Wars

  Estou simplesmente surtando com todos esses livros que chegaram da Editora Coquetel! Vocês sabem que sou - super - fã da saga Star Wars, né? Então podem imaginar como estou me sentindo agora... Bom, o que eu posso falar deles? Star Wars Aventuras #2, é uma revista mensal que fala sobre tudo relacionado a SW. Já os livros para colorir, além dos desenhos - lindos -, possuem varias atividades divertidas, que eu estou adorando fazer. O Liga Pontos, contem mais de 50 imagens da saga - incrível. Ainda veio o livro Star Wars Rebels: A Armadilha do Inquisidor, que é uma historia curta, mas muito boa sobre um "episódio" da serie de tv - do Disney XD.

                                                 ------------------------------------------------

   Star Wars Aventuras #2


Star Wars: Crie, Pinte e Rabisque.


Star Wars: Para Desenhar, Colorir e se Diverti!

  

Star Wars Rebels: A Armadilha do Inquisidor.

 
 
Liga Pontos, Star Wars

 
 Adicione minhas redes sociais para conferir as atividades dos livros que eu for realizando!

                              Facebook | Twitter | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo