quarta-feira, 9 de março de 2016

[Resenha] Orange #3


Ficha Técnica:

Manga: Orange
Volume: #3
Paginas:
Mangaka: Ichigo Takano
Editora: JBC



  Naho recebeu uma carta sua vinda dez anos no futuro, pedindo que ela corrija alguns erros que ela cometeu no passado e principalmente cuidar do aluno novo Kakeru, que virá a ser seu interesse amoroso, mas que se sente culpado por ter perdido a mãe, e isso vai fazer ele se suicidar com 17 anos, e agora só resta Naho impedir isso de acontecer.

                                                ----------------- Presente -----------------

  Os amigos de Naho continuam tentando juntar ela e o Kakeru, mas isso está sendo uma tarefa difícil, já que embora eles dois tenham se confessado um para o outro eles não tomam a iniciativa de dar o próximo passo - se bem que no final do capitulo 12 o Kakeru está mudando de ideia em relação a isso.



  E no final do capitulo anterior tivemos uma revelação um tanto inusitada, o Hiroto também recebeu uma carta do futuro, pedindo para ajudar o Kakeru, e com esse motivo ele deixou seus sentimos de lado, e não estava interferindo no relacionamento do Kakeru com a Naho.

  Isso por um lado foi bom, já que agora a Naho vai ter a ajuda de Hiroto para salvar o Kakeru, sem contar agora que o futuro para estar sendo alterado, mas ainda não é explicado como essas cartas foram parar no presente.



  Como eu falei o futuro já esta começando a ser alterado, mas ainda não podendo saber a que fim o Kakeru irá levar, só que algumas coisas podem estarem mudando, como os pensamentos de Kakeru de estar só, e não ter ninguém que goste dele.

  Ainda nesse volume teremos o começo de uma competição de corrida onde teremos o Kakeru como o ancora, e nas cartas do futuro estão falando que antes da competição ele irá torcer o tornozelo e sem ele competindo o seu grupo vai perder, e isso vai deixar ele se sentindo culpado. E agora só resta a Naho e Hiroto reverter essa situação, mas a pergunta é como eles farão isso? Dica eles terão uma ajuda e uma revelação inesperada.

  "Já chegamos na metade dessa historia e nada do Kakeru e a Naho ficarem, e sem falar que nada sobre como as cartas foram enviadas, mas a historia está tomando um rumo diferente do que eu esperava e, agora está ficando tudo muito inconclusivo já que as cartas quase não estão mais servindo com o futuro sendo alterado, e só nos resta saber, a Naho irá conseguir salvar o Kakeru?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa