sábado, 20 de fevereiro de 2016

[Resenha] One Piece #63



Ficha Técnica:
Mangá: One Piece
Volume: #63
Paginas:
Mangaka: Eiichiro Oda
Editora: Shonem Jump






  Após chegarem a ilha dos Tritões, o bando do chapéu de palha resolveram aproveitar para explorar a ilha, e também rever alguns amigos como a seria Kami e a estrela do mar ‘, mas o que era para ser uma passagem tranquila pela ilha, acabou saindo do controle após uma sirena vidente, prevê que o bando do Luffy iria destruir a ilha.

  Claro, isso foi apenas uma previsão, e não temos com o que se preocupar não é? Então, o pessoal da ilha acabou acreditando, inclusive o rei Neptune, que estava procurando o Luffy e seus amigos para oferecer um banquete no palácio, acabou mudando seus planos influenciado pela previsão da sirena, e agora está pretendendo prender eles.

  Só que como você já deve estar pensando, o pessoal do Luffy, não iria se deixar capturar tão facilmente, e mais ou menos isso que aconteceu, o rei e os seus soldados foram presos e o Luffyy sumiu, e o palácio foi atacado pelos piratas de Vander decken.

  Calma, como isso tudo aconteceu? Lembra que eu falei que o Vander decken procurava por algo mais, então isso era a princesa Shirahoshy, com quem ele pretende se casar, mas quando ele chegou lá, ela tinha desaparecido, e sabe mais quem está desaparecido? O Luffy.

  Agora recapitulando um pouco, como sempre o Luffy não entende muito as coisas e não percebeu a armadilha do rei para prender ele e a sua tripulação, e como estavam demorando servir o banquete, ele resolveu procurar a cozinha por conta própria e nisso ele acabou no quarto da princesa.

  A princesa está presa em uma torre a 10 anos, devido ao poder de Vander decken de acertar o seus alvos a qualquer distancias, então ela foi obrigada a ficar presa lá, mas o Luffy acaba que saindo com ela para mostrara-la o que ela está perdendo no ‘’mundo’’.

  E esse passeio com a princesa acabou levando eles a floresta ‘, onde por acaso ele encontro o tritão Jinbel, o seu amigo, mas ele tinha uma mensagem para o Luffy, “Sair da ilha e não se envolver em problemas com os piratas de Vander decken”.

  Mas esse recado está um pouco atrasado já que Zoro, Nami, Usopp e Brook, já estão lutando com ele no castelo, e bem o Vander decken está a procura da princesa, que por acaso está com o Luffy , e digamos eles já estão mais do que envolvidos com ele.

  “Não sei porque essa foi uma das resenhas que tive mais dificuldade em escrever, e vocês já devem ter percebido por não estar tão boa, mas relevando isso, além do que eu contei o mangá ainda contara a historia dos piratas do Sol, que foram liderados por ‘ o tritão que libertou os escravos de Sabaody, e a rainha tentando trazer a união entre tritões e humanos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa