quinta-feira, 29 de outubro de 2015

[Resenha] Surpresa ~ Christina Lauren




Ficha Técnica:

Livro:  Surpresa Irresistível
Serie: Cretino Irresistível #4
Paginas:
Ano: 2 15
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Este livro foi enviado como cortesia para resenha


  Ruby, é uma linda mulher de 23 anos, que foi morar em Londres, para fazer sua pós graduação em Oxford, mas enquanto isso ela trabalha como estagiaria em uma empresa de engenharia, e após alguns meses ela começou a ter uma paixonite pelo vice presidente da empresa, isso sem ele ao menos saber que ela existe.

  Niall Stella, é o vice presidente da empresa, como também um dos melhores em seu trabalho, mas na parte amorosa é um completo desastre, começando pelo termino do seu casamento de mais de 10 anos, com Portia. Ela nunca foi feliz com ele e, fez o possível para ser para ele também, mas ele com o seu senso de lealdade de bom moço, acabou que sofrendo mais - se não só -, e no final acabou se fechando para novos amores.

  Como eu falei, os dois ainda não se conhecem, e a historia vai começar quando o Niall, vai precisar ir para representar a empresa em um projeto em Nova York, durante um mês, e isso junto de Ruby. E logo no começo já vai dar para perceber a atração que os dois sentem um pelo outros, mas de começo um pouco atrapalhado - desajeitado.

  Um mês inteiro juntos, indo em reuniões, trabalhando no mesmo escritório, isso sem mencionar dormirem no mesmo hotel, vai significar que Ruby, vai deixar de ser invisível para Niall, mas será que ela vai conseguir conquistar ele nessa viajem?

  Diria que nada é impossível, só que ela não contava que o homem perfeito dos seus sonhos, fosse tudo o que ela imaginava, mas com um pequeno problema de relacionamento, isso eu falo de ele querer ela o tempo todo e, ao mesmo tempo se fechando para não ultrapassar algum limite - olha que eu falo serio -, nada que não atrapalhe os dois de ficarem juntos, começarem a se conhecer, mas com um porém...

  Niall, sofreu muitos por ter suas fantasias e desejos, reprimidos no seu antigo casamento - só lembrando que ele namorava ela desde os 10 anos, de idade -, como o fato de sua ex-mulher ter falado nunca ter sentido feliz ao seu lado, isso foi um choque grande para alguém que ele - achava que - amava, e digamos que como ele sempre foi fiel a ela, ele nunca ficou com outra mulher na vida, tipo nunca mesmo.



  Então Niall, acabou que começou a ter algo com Ruby, mas não se entregando a ela completamente, tendo seus limites e, mesmo por medo de como ela reagiria a sua falta de experiência em flertar/namorar novamente, mas cá entre nós? Para ela, tudo estava parecendo um sonho e, ela o queria por completo e, sempre queria quebrar as barreiras impostas por ele a força.

  Já deu para perceber que nesse livro o papel da mulher frágil e indefesa foi trocado com o do homem fortão e sabe tudo? Pois é, Niall, por muitas vezes - se não no livro todo -, se mostra tendo alguns conflitos internos que o faz não seguir adiante na hora H, isso é claro que homem nenhum faria - pelo menos ao meu ver -, mas já Ruby, sabe disso é o fica provocando constantemente, e onde isso vai levar os dois? Sairá um namoro serio? Ou o que aconteceu em Nova York, vai acabar por lá mesmo?

Ainda teremos a participação de alguns personagens conhecidos dos outros livros da autora como Chloe, Benette, Will, e Max Stella, que são bem carismáticos e me deixaram com vontade de ler os livros deles, principalmente o do Max.

  "Esse livro é simplesmente um dos melhores new adult que eu já li, e teria dado 5 estrelas para ele se não fosse por o Niall, ser tão inseguro/ingênuo, mas nada que atrapalhasse ou deixasse a leitura cansativa, pelo contrario, eu li esse livro em um dia, quando comecei não consegui parar até saber o que aconteceria com Niall e Ruby, mas acho que com todos os livros da autora deva ser assim, e a capa dele é simples e bonita, e ficou ótima na estante. E se pretendo ler outro livro da autora? Com certeza."



25 comentários:

  1. Ooi,
    Nunca tive interesse em conhecer esse livro mas realmente a capa chama muita atenção, sendo hot acho que deixo passar a dica, mas gostei da resenha.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  2. Já me interesse pela capa ser azul, aí descubro que a estória se passa em Londre e NY (dois lugares maravilhosos e que quero muito conhecer), e para completar é de uma série que acompanho, amei!
    Só acho uma coisa ruim nessa série, os livros serem caros e fazerem um furo no meu bolso hahahahahaa

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom, ainda não li os outros da serie, mas pretendo ler eles em breve, e sobre o preço, sempre estão por R$ 9,90, na internet. ;D

      Excluir
  3. Olá, Gabriel.
    Essa série é daquele tipo de livro que eu só leria se ganhasse ele, porque para comprar, não vejo nada de novo nas histórias. Eu não li nenhum dos livros da série ainda e não tenho vontade de ler. Mas que bom que você gostou e que tem o diferencial dos papeis estarem invertidos nessa história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances são quase sempre iguais mesmo, mas esse eu achei diferente, o modo como as autoras desenvolveram a historia, não ficou na mesmice, entende? Mas cada um tem sua opinião.

      Excluir
  4. Olá! A sua resenha está linda. Mas, esse não é o tipo de livro que curto. Só leria se ganhasse mesmo! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar da sua resenha incrível, fiquei um pouco perdida, pois não li os outros livros da série.
    Mesmo assim dá para ver o quão legal é.
    A capa é linda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Então, cada livro é uma historia diferente, sendo assim não precisa ter lido os outros livros, mas o livro é muito bom mesmo :D

      Excluir
  6. Adoro New Adult, mas eles acabam caindo em eternos clichês, mas este pelo que entendi é diferente, a mocinha é a forte e o menino é o vulnerável. Só por este detalhe, vale a pena ser conferido!!!
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu nem sou muito de ler romances, mas esse me chamou atenção a um tempo, resultado foi ter adorado a escrita das autoras, se tiver oportunidade lê ele sim. :D

      Excluir
  7. Olá, Gabriel.
    Então esse é um livro que eu não leria, tem umas coisas interessantes, mas no todo não me chama a atenção.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tenho vontade de ler essa série, mas os livros são muito caros. Tirando isso, a premissa é show. O que mais gostei nesse NA é que o Niall é o inseguro. Homens inseguros praticamente não existem na literatura atual!

    resenhaeooutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie!
    Nossa! Já me falaram tãooooo bem desse livro!
    Comprei o Cretino na Bienal... em breve, entrarei na leitura de toda a série!
    Amo YA!
    Parabéns pela resenha! Está ótima!!!
    Beijos,
    Alê
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriel, eu sou louca para ler essa série, sempre tive vontade, e agora a sua resenha me cativou a ir atrás dos livros para começar logo, não vejo a hora!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Embora não seja o meu tipo preferido de leitura, achei a tua resenha muito interessante, gostei muito! Até deu uma certa curiosidade. Quem sabe, né?
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriel, essa série sempre me chamou a atenção, já cheguei a comprar o primeiro livro mas sempre tem outro que fura a fila na hora da leitura. Adorei a resenha, principalmente a forma que Niall é apresentado.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  13. A tua resenha está simplesmente maravilhosa, mas confesso que fiquei toda perdida, pois não li os outros livros da série...não é exatamente meu estilo de leitura, não sabia nem que eram tantos livros...sempre via as capas e achava que era o mesmo...As meninas que colaboram com meu blog amam o estilo, vou indicar a tua resenha para elas!!!
    abraços,
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabriel, tudo bem?
    Ainda não li esse livro mas sou super suspeita para falar dessa série que é uma queridinha para mim! Já li os outros 6 livros da série e minha surpresa foi enorme quando fiquei sabendo desse outro livro na Bienal. Com certeza quero ler. E se você gostou desse, leia os demais que são ótimos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oláá
    Sua resenha está ótima e que bom que a leitura te gradou tanto, já ouvi falar muuito da coleção, mas nunca tive vontade de ler nenhum por não ser meu gênero.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura foi ótima e, já to querendo ler os outros hahaha

      Excluir
  16. Ola gostei muito de sua resenha , mais livros hots não rola para mim , já tentei ler alguns mais no fim sempre acabo me decepcionado , deixarei a dica passar
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olha eu não conheço essa série, mas o pessoal fala muito bem.
    Só que tipo, eu tenho receio, porque ele é HOT por acaso? Porque eu não curto muito livros assim que sejam exagerados. Cenas sensuais sempre tem, mas nada que deixe a gente cansado sabe? E pelo que comecei a ler da sua resenha me atraiu o livro. O problema é que tenho que ler na ordem, porque se não nem vou entender nada. Adorei tudo que colocou sobre o livro e também seu ponto de vista, pena que tu diminuiu uma estrela por conta do personagem. Mas acontece mesmo. Tem personagem que agradará mais e outros menos =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-jardim-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
  18. Olá Gabriel,
    O fato de o personagem ser inseguro me fez ter quase certeza que não leria.
    Mesmo tendo sido um dos melhores newadults que você já leu ele não me agradou, não despertou minha curiosidade, infelizmente :(
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Só pelo fato do mocinho parecer ser sem sal eu já perdi quase todo o interesse na leitura, confesso. Vejo muita gente comentando sobre essa serie, mas até agora não tive curiosidade para ler, apesar de gostar do gênero :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ola Gabriel eu adoro essa série, ainda não li esse livro mas gostei de saber mais sobre os protagonista, ainda mais sobre ele refrear seus instintos e desejo, estou bem curiosa com esses dois, e como será o desfecho . Vou ler com certeza. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

 renata massa