sábado, 19 de setembro de 2015

Summers Finale 2015, Under The Dome, Pretty Little Liars e Scream.

Com o verão americano veio o começo das novas temporadas das nossas series preferidas, e para algumas o final, mas deixando a parte sentimental de lado, essa Summer nos deixou - ou pelo menos eu -, um tanto sem palavras, sim, estou me referindo ao final surpreendente de Pretty Little Liars, que nos trouxe todas as respostas que estávamos querendo, sem contar perguntas de onde estavam alguns personagens nessa temporada. Noel Kahn? Jenna? Sentimos saudades.


                                        --------------- Under The Dome ---------------

  Essa serie começou muito foda, depois ficou boa, e agora tivemos essa terceira temporada. O que começou com uma luta pela sobrevivência dentro da Redoma, acabou se tornando uma invasão alienígena na Terra, como isso ocorreu? Dentro da Redoma descobrimos que existia um ovo rosa que todo mundo queria, mas agora descobrimos que todos na cidade foram infectado por ele, tornando todos zumbis que obedecem a ordem da rainha, que não é ninguém menos do que a filha do Barbie, não, não dele com a Julia.

  Tendo apenas Julia e Big Jim, sem ser infectados, não foi fácil lutar contra a cidade toda, mas eles encontraram um jeito de trazer as pessoas ao normal - ou pelo menos a maioria -, só que foi apenas do final da serie, quando a Redoma começou a se calcificar tanto vilões como mocinhos tiveram que trabalhar juntos para sair de lá vivos, e eles conseguiram? Sim, e ai terminou a serie com a Julia e o Barbie andando de moto pelo pais, Big Jim se tornando governador, e o pessoal da cidade presos em um laboratório do governo, e esse foi o final de Under The Dome, ahhh esqueci de falar da filha do Barbie, né? Então, como rainha ela teve que ser morta para tentarem salvar as pessoas infectadas, só que digamos ela não morreu e no final do episódio ela coloca um novo ovo rosa em outra cidade e ao que tudo indica a historia iria se repetir.



                                                    ---------------  Scream ---------------

  Essa com certeza foi uma das melhores estreias do verão americano, com um clima de filme de terror, Scream se passa em uma pequena cidade, contando a vida de um grupo de amigos do ensino médio que estão sendo vitimas de um assassino, e quem seria ele? Ninguém sabe, mas ele tem ligação com um outro assassino que existiu na cidade Brandon James, inclusive a antiga paixão dele teve uma filha - Emma - e ela vai esta no grupo de adolescentes perseguidos.

  Já no finalzinho da temporada descobrimos a maior pista de quem poderia ser o assassino, que era ser filha da mãe da Emma com o Brando James, okay, foi um pouco sinistro, mas é isso mesmo que acontece e depois de ter o grupo de adolescente reduzido e algumas pessoas mortas, tivemos a revelação chocante de que a repórter que vinha ajudando Emma era a assassina, mas isso respondeu algumas perguntas, só que teve uma cena que ela estava sendo atacada por alguém, então fica essa pergunta para a próxima temporada.


                                   --------------- Pretty Little Liars ---------------

  Depois de seis anos - sofrendo - tentando descobrir quem era -A, finalmente podemos tirar isso das nossas listas, mas digamos que após esse tempo todo essa revelação não compensou.

  As cinco amigas Alison, Hanna, Aria, Spencer e Emily, passaram a ser ameaçadas por -A, no ensino medio, sendo desde de revelar algum segredos à tentativa de assassinato, mas depois de sermos trollados não sei quantas vezes por -As falsos, temos a revelação que a verdadeira é a Cece Drake. Okay, mas no final da temporada passada não tínhamos descobrido que o nome de -A, era Charles?

  Charle é -A, mas ele após ter tentando ajudar - matar - Alison na banheira quando pequena, ele foi internado no Sanatório Redley, e anos depois conheceu a Bethany, e também fez uma cirurgia para virar mulher, e assim nasceu Charlote, e depois ele se inseriu nos amigos de Ali como Cece. Muita informação? Não, e sabe por que ele atormentava as liars? Só por ciúmes da Ali, ele apenas achava que as garotas não mereciam a amizade dela, okay, só eu que achei isso muito estranho? Mas esse foi o final da metade da temporada e no retorno dela em Janeiro, teremos um salto no tempo de cinco anos e um novo mistério.



  Ps: Só lembrando que alguns fatos que foram contados pela Cece, não estavam batendo com algumas informações da serie, sem mencionar a pressa de ter esse salto de tempo ficou algumas coisas em aberto como o que aconteceu com a Cece, após ser desmAscarada, e os outros personagens secundários que gostamos, não mereciam ter um tipo de final também? Sim, eu sei que a serie ainda não terminou, mas mesmo assim queria que tivesse sido mais explicado o final, não a parte de A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa