sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[Resenha] Kimi Ni Todoke #2




Manga: Kimi Ni Todoke
Volume: #2
Paginas:220
Mangaka:
Editora:Panini Mangás




  Na escola começam a circular alguns boatos falando mal da Yano,   e da Yoshida, que supostamente foram feitos pela Sawako, mas como eles realmente surgiram? Isso é um mistério, mas todos acreditam ser tudo obra da Sawako, para obter popularidade e tirar as suas amigas do caminho para o coração de Shota.

  Sawako, sem saber como reagir a essa situação, já que ela não inventou os boatos, mas mesmo assim todos acreditam ter sido ela, e ela vai acabar repensando suas relação com suas novas amigas e com Shota, e como esses boatos estão interferindo na vida deles.



  E depois de escutar uma conversa no banheiro que ela estaria trazendo impopularidade para os seus amigos, ela  vai tomar a difícil decisão de cortar os laços com eles, mas o pior é que depois ela vai perceber que não consegue mais ter uma vida solitária novamente.

  Yano e Yoshida,  estão percebendo que sentem muita falta da Sawako, e que elas sem nem perceberem já a consideram uma de suas melhores amigas, mas isso tudo é abalado por esses rumores, e quando elas tentam esclarecer tudo, fazem a pergunta certa a Sawako, mas não escutam toda e tiram conclusões precipitadas.


  E Shota, também está sofrendo com o afastamento repentino de Sawako, e sem contar sua paixão por ela, então já da para saber que ele vai ficar correndo atrás dela, e não vai dar a mínima por os rumores que andam circulando.

  Mas no final como isso vai ser resolvido? A Sawako, vai conseguir esclarecer todo esse mal entendido? E  o Shota, vai conseguir se aproximar da Sawako? E sem contar em como Yano, e Yoshida vão reagir sobre tudo isso, já que os boatos são praticamente sobre elas.

  "Nesse mangá já temos uma Sawako, não tão assustadora e in popular, mas uma garota que está a procura de ser feliz e começando a ter os primeiros amigos, e sem se dar conta o seu primeiro amor, mas como uma garota extremamente tímida vai lidar com rumores que são piores que os que ela é amaldiçoada? Por que agora eles envolvem os amigos dela, e como a vida deles podem ser melhor sem ela, e como ela vai reagir diante disso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa