quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[Resenha] Star Wars 2015 #1



 HQ: Star Wars #1
 Ano: 2015
 Autor:
 Ilustrador:
 Editora: Marvel Comics






Após Luke, se juntar aos rebeldes e destruir a "Estrela da Morte"

Luke, Han e Leia, agora estão em uma missão para destruir uma lua do Império Galactico, onde nela está concentrada uma fabrica de armas, mas como eles irão conseguir se infiltrar lá? Simples, Han irá entrar como o contrabandista que ele é só que querendo comprar armas em nome do Jabba.



  Até ai tudo bem, mas e depois como vai ser? Por que na hora de eles revelarem sua real intenção em destruir a Lua, todo o pessoal do Império irá atrás deles, e não falo apenas de Strormtroopers, mas de o negociador misterioso que vai se revelar ser ninguém menos do que Darth Vader.

  E Luke Skywalker, não vai ficar apenas de brincadeira, ele irá conseguir através da força, conseguir encontrar reféns lá, e ainda mais teremos uma conversa dele com o Obi-Wan Kenobi, isso mesmo, será curta, mas tá valendo.



  Mas o Luke é um Jedi, ele irá apenas fazer isso com os seus poderes? Cade as lutas com o sabre de luz? Calma, vai ter sim, e digo mais, além de uns guardas ele também vai batalhar contra o Darth Vader.

  E o plano de fuga ficou por conta do doide C3-PO, que posso falar? Continua com o mesmo humor dos filmes, serio eu ri muitos nas cenas dele, só que são poucas e por isso não irei contar aqui.



  Enfim, temos uma luta entre Luke e Darth Vader, que só irá se concluir na próxima edição, assim como a fuga deles de lá, e temos ainda que saber o que está acontecendo com Han e a Leia, e se eles irão conseguir destruir a lua.

"Essa é a primeira hq que leio de Star Wars, pensei que iria ficar perdido na historia, mas acabou que deu para acompanhar na boa, no comecinho dela temos uma recapitulação do que aconteceu até o momento que nem nos filmes, e sem contar que alguma aventura inédita de Luke, Han e Leia, já vale a pena ser lida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa