quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[Resenha] Sailor Moon #1


Mangá: Pretty Guardians Sailor Moon #1
Paginas:
Mangaká:
Editora: JBC




  Usagi, é uma garota de 14 anos, ela é muito atrapalhada e vive tropeçando nas coisas, e em um de seus tropeços quando ia para a escola ela acabou encontrando uma gata, - Luna - mas que tinha um estranho band-aid na testa, que após retira-lo, por incrível que pareça ela irá começar a falar, e não só isso, irá falar que a Usagi, é uma das Guerriras Sailor, que protegem a princesa, que atualmente está desaparecida.

  Com a historia de Luna, parecendo um tanto surreal, demora um pouco para cair a ficha de Usagi, mas quem a culparia? Ela toda atrapalhada e sem contar que é medrosa, e eu to falando serio, já que os vilões por enquanto no mangá serão monstros criados pelos Quatro Generais, e a Usagia, irá morrer de medo deles, mas quem eles servem é um mistério, e a única coisa que sabemos é que estão a procura do Cristal de Prata.



  O Cristal de Prata, pertence a princesa, que essa como falei desapareceu, mas possivelmente ele está com ela, e você deve está pensando "Quando ela irá aparecer?".

  Segundo Luna, a princesa irá aparecer quando todas as Guerreiras Sailor, estiverem reunidas, mas quem são elas só o tempo revelara, mas não se preocupem todas elas serão reveladas nesse mangá.

  " - Então você é nosso aliado ou nosso inimigo?
    -  Bem... Se procuramos pela mesma coisa... Acho que sou seu inimigo.... Talvez eu seja seu inimigo."

  E não poderia deixar de falar do Tuxedo Mask, que é um dos meus personagens preferidos dos mangás, ele é um jovem de mais ou menos de 17 a 18 anos, e é muito misterioso, mas também está atrás do Cristal de Prata, mas não é revelado o motivo para que, e ele vai acabar que tendo uma relação bem engraçada com a Usagi, mas vai ter romance entre eles sim.



  "Diferentes de muitos que conheceram Sailor Moon, na infância pelo anime dos anos 90, eu só cheguei a conhecer esse ano, pela nova versão do anime Crystal, mas após assistir - viciar - alguns episódios falei - tenho que ler o mangá u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e - e foi o que eu fiz, e ele acaba que sendo igual ao anime, já que tivemos uma adaptação 99% fiel ao mangá." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa