quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[Resenha] Kuroko no Basket #4


Mangá:
Serie: Kuroko no Basket #4
Autor: Tadatoshi Fujimaki
Editora: Panini Comics




  O mangá já começa com a partida contra o colégio Shutoku, onde teremos mais um jogador da ‘Geração Milagrosa”, que é Shintaro Midorima, e por o que já vimos dos outros jogadores do seu antigo time, não irá ser fácil vencer esse jogo, além do que Midorima, tem um arre meço a distancia que cobre a quadra toda.

  O colégio Seirin, não irá desistir antes de o fim do jogo, como nos anteriores mesmo sobre grande pressão eles continuam com o seu trabalho de equipe, mas eles não estavam contando que o Shutoku, teria um jogador capaz de bloquear os passes do Kuroko, e com isso “thau, thau arma secreta”.

  Com Kuroko, fora de jogo, a partida ficara ente Kagami e Midorina, mas percebemos uma grande diferença entre os dois, mas o Kagami, irá dar o seu melhor e surpreender a todos com um incrível força de vontade.


  Mas quando finalmente Kagami, conseguiu ficar no nível do Midorima, com seus incríveis saltos, que o possibilitam acertar a bola na cesta, ele acaba que perdendo o trabalho em equipem e fica querendo comandar o jogo e assim esquecendo o trabalho em equipe.

  “Fazia tempo que não tinha lido os mangá do Kuroko no Basket, e teinha esquecido como cada capitulo é repleto de emoções e adrenalina a cada partida, mas o principal de tudo é que mostram que para ter uma vitória completa, não basta apenas vencer sozinho, mas sim com a ajuda dos amigos – time.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa