sábado, 11 de julho de 2015

[Resenha] Ciclope #3

HQ: Ciclope #2
Autor:
Ilustrador:
Editora: Marvel Comic's
Paginas: 20

  "Tá, então, a viagem espacial pela galáxia com meu não-falecido pai começou bem... vimos incríveis paisagens, visitamos mundos espetaculares... eu pessoalmente já vi mais aliens do que em todos os filmes de Star Wars juntos, à essa altura... a parte legal está sendo mesmo legal... mas ( e vocês sabiam que teria um mas) as coisas estão um pouco mais, não sei, "interessantes", talvez? Ao menos desde que deixamos Yrzt."

  Quando Scott Summers, está escrevendo uma carta para os seus amigos os X-Men, a sua nave acaba que sofrendo alguns danos, e ele não sabe como aconteceu, em um minuto está tudo bem e no outro a nave está caindo em um planeta desconhecido.


" Eu não mexi em nada! Ah, cara... Houston, temos um problema..."



  Não sei onde estava o resto da tripulação, mas abordo só se encontrava Scott, e o seu pai o Corsário, e agora os dois terão que tentar construir alguma coisa ou achar um jeito de sair desse planeta, mas esse tempo que os dois irão ficar presos, será bom para esclarecer algumas coisas para Scott, que acha que seu pai está se drogando.

    "Tem certeza que quer ficar chapado agora?"

  Mas o que Scott, não esperava era que haveria um historia por trás das drogas que seu pai estava tomando, ou melhor não estava já que eram remédios que o estão mantendo vivo.

  Mas o por que? O Corsário, como sabemos já tinha morrido, então como nesse futuro ele ainda esta vivo?

  Isso foi devido a um tratamento alienígena que implantou mini robôs no seu corpo já morto, e assim dando vida a ele novamente, mas com um preço, que é sempre ter que tomar o "tal' remédio se não ele irá morrer novamente.

  Okay, historia resolvida, mas como falei acima se ele não tomar o remédio ele irá morrer, e no caso a nave deles meio que explodiu, e eles estão em um planeta deserto onde não se encontra um ser vivo, e o melhor ele só tem 8 doses do seu remédio, que mais ou menos lhe darão 27 dias de vida, caso não consigam sair de lá.



  " Essa hq voltou com tudo, logo no comecinho você já tem uma nave caindo no espaço, pai e filho perdidos em um planeta deserto, e muitas revelações do passado do seu pai, e que irão mudar um pouco os pensamentos de Scott, acredito 'eu', mas só lendo as próximas edições para saber, mas já vou alertando o Corsário, não é o único parente de Scott, no espaço."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa