terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Ciclope #1


HQ: Ciclope #1
Autor:
Editora: Marvel Comic's
Paginas: 22

  Acho que todos conhecem os X-Men, então não preciso muito focar na historia do Instituto, mas sim em Scott Sumers, o jovem Ciclope, já que essa hq será somente dele, saberemos sua origem, quem são seus pais, o que eles fazem, e posso adiantar que não são desse planeta.

  Scott, após descobrir que seu pai, até então morto, esta vivo e, ainda mais ele se tornou um "pirata espacial", isso mesmo, ele mora no espaço e esta junto de uma alienígena, que no caso se torna a madrasta de Scott, mas até que ela é boa para ele ( Pelo menos nesse volume).



  Ele toma uma decisão difícil, largar tudo da terra, e ir para o espaço com o seu pai, mas os amigos até seria fácil de esquecer, mais Jean, o seu grande amor, não seria tão fácil.

  "Então, tinha a Jean, e talvez eu estivesse se apaixonando por ela. Talvez eu já estivesse apaixonando por ela... Não sei."




 Com uma mudança um tanto drástica de cenário, não acho que Scott, vá se adaptar tão fácil a ser um pirata, porque sempre sendo um dos "mocinhos", na terra, sempre fazendo a coisa certa, agora vai roubar junto com o pai, de alienígenas que ele nem conhece.

  Mas como o sentimento de ter o pai perto, ele quer fazer o máximo para agrada-lo, mas nem sempre ele acerta tudo de primeira, mas com um super poder, tudo da sempre "quase" certo.



"Confesso que fico meio perdido nas hq's do X-Men, sendo tantos personagens e tantas historias para acompanhar, e bom acompanhar uma focada especialmente no seu personagem preferido, e sim, ele é o meu personagem preferido, mas não sabia nada dele além de que ele gostava da Jean, e morava no Instituto, junto com os outros mutantes, e foi bom saber mais sobre ele, e pelo que li nesse volume, a historia tem tudo para ser muito boa."



Um comentário:

 renata massa