quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Resenha: O Melhor de Mim


Livro: O Melhor de Mim
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Nota: 3/5

" Por que você não era apenas alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo imaginar desistindo disso outra vez. - ele hesitou, buscando as palavras certas. - Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo." 

    Dawson é um jovem que vem de uma familia de deliquentes, por causa disso sua mãe deixou ele e seu pai quando ele tinha apenas 3 anos de idade. Embora tenha crescido com o pai lhe batendo, vendo o seus primos roubarem, se metendo em brigas e algumas vezes até matando, mas Dawson não era igual a eles, ele tirava notas boas na escola e sempre que podia evitava os primos.

    Amanda, é uma linda garota, que vem de uma das famílias mais influentes e ricas da cidade, podendo ter qualquer garoto que quisesse, mas ela foi logo se apaixonar por Dawson, mesmo tendo todos contra o namoro dos dois.

    Os dois estavam vivendo uma linda historia de amor, mesmo indo contra a opinião de todos, Dawson saiu de casa, e agora mora na garagem de Tuck, parecia que nada podia impedir o amor deles, até uma noite quando Dawson foi pegar uma encomenda para Tuck a noite, e ocorreu um acidente, e que acabou matando o medico da cidade, e por causa da fama de sua família Dawson foi preso.

    20 anos depois, Dawson está trabalhando em uma estação petrolífera no mar, e morando sozinho em uma casinha perto de Nova Orleans, embora ,tenham se passados vários anos ele ainda não esqueceu Amanda, já ela agora está casada e com três filhos, "teve" uma vida boa, mas agora está passando por dificuldades no casamento.

    A morte de Tuck, trás de volta Dawson a sua antiga cidade, e não só isso também irá juntar ele e Amanda novamente, mas o que se pode esperar desse reencontro depois de 20 anos? Eles ainda continuam apaixonados um por o outro, ou Amanda não deixaria o mariado para ficar com ele?

    "Recebi varias recomendações para ler esse livro, porém falavam que ele é o melhor do Nicholas Sparks, já tinha ele desde 2012, mas só agora tive vontade de ler, mas eu me surpreendi muito com o livro, pois esperava muito dele, mas o que encontrei foi uma historia parada, e eu achei muito chata, Não me julguem, ainda vou dar mais uma chance para o autor, com o livro Querido Jhon."

3 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por Nicholas Sparks, já li Um Amor para Recordar(que foi o mais emocionante), Diário de Uma Paixão, Querido John e A Última Música. Achei todos perfeitos e não vejo a hora de ler os outros livros dele. Queria muito assistir O Melhor de Mim, estreou esses dias, mas infelizmente não vai dar..... Espero não ter a mesma impressão que você, pois não quero me decepcionar com o Nick kkkkkk Mas enfim, leia mais alguns livros dele, quem sabe você gosta :) Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to querendo assistir o filme, mas ele não vai estrear na minha cidade, mas em relação ao livro eu acho q vc vai gostar dele sim, e pode deixar q vou tentar ler outros livros dele :D

      Excluir
  2. Até agora eu só li dois livros do Nicholas Sparks, O Guardião e Um Porto Seguro (se você ainda não leu, super recomendo, são maravilhosos). Não tenho muita vontade de ler os outros dele porque imagino que sejam histórias muito clichês, muito água com açúcar, o que não faz muito o meu estilo (por isso li somente esses dois, que puxam mais para o suspense). Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo