quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha: A Brecha




Mangá: A Brecha
Serie: Naruto Shippuden
Autor: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

" Boa!! Então você consegue copiar o meu pai, é?!!....Tio já te falaram que você é igualzinho ao rosto de pedra do segundo hokage?!."

 A guerra ainda continua embora que nada tenha mudado, mas com a chegada de Sasuke eles podem ter um pouco de esperança de tentar derrotar o Obito.

   Após o desaparecimento repentino do Jyuubi é revelado que Obito se transformou no jinchuuriki do Jyuubi ganhando assim poderes inimagináveis semelhantes ao do rikudou sennin, mas com tanto poder ele logo perde parte da sua cociencia e podendo ser a chance que Naruto esperava para atacar.

   Mesmo os quatro hokage juntos não estão sendo páreos para Obito e agora juntando forças Sasuke e Naruto tentam unir seus poderes para tentar pelo menos causar algum dano, mas mesmo assim todas as tentativas não dão certo.

    Para piorar a situação Obito que já está conseguindo controlar o poder do Jyuubi contra ataca os hokages com um jutsu que pode desfazer o edo tensei, agora cada movimento tendo de ser calculado Naruto consegue descobrir uma abertura na defesa de Obito usando o Senjutsu.

  " A guerra está entrando no seu clímax mas parece que está longe de acabar, Naruto tendo um bom desempenho com Sasuke está criando uma ótima linha de ataque contra Obito já o Madara continua com sua luta contra Hashirama e como sempre o mangá termina em uma das melhores partes e agora só resta espera o próximo volume." 

2 comentários:

  1. Nunca li nenhum mangá. :/

    http://blogityours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler algum, garanto que não vai se arrepender :D

      Excluir

 renata massa