segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resenha: A Ilha de Kansnubra


Livro: A Ilha de Kansnubra
Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novos Talentos
Nota:

  "O medalhão estava um pouco sujo. Havia alguns símbolos estranhos nele, além de inscrições em uma linguá diferente."

   Tendo um começo um tanto monótono, somos apresentados a Garley um jovem tímido de dezesseis anos que estuda em uma escola que praticamente ninguém gosta dele principalmente os valentões que sempre batem nele, mas Garley possui ao menos dois amigos lá.

    Com sua família já é um pouco diferente enquanto sua mãe e seu avô sabem o que se passa na escola seu pai não sabe de nada igual ao seu irmão mais novo, mas o que Garley não sabia que ao encontrar um estranho objeto a sua vida iria mudar.

    Após colocar o estranho objeto no pescoço Garley e transportado para uma estranha praça onde tudo é diferente, mas quando ele encontra Aldrich que vai lhe contar a historia da ilha Kansnubra onde ele foi parar.

    Kansnubra é uma ilha isolada do mundo onde nenhum habitante pode sair e nenhum visitante pode entrar, mas nem sempre foi assim antes era possível com a ajuda de um medalhão que foram banidos e até então ninguém sabia onde tinha ido parar até Garley aparecer na ilha, agora para poder voltar para casa ele terá que se esconder pois o medalhão é muito poderoso e muitas pessoas querem rouba-lo inclusive magos poderosos e agora só restá a Garley se aventurar na floresta para encontrar o portal e voltar para casa.


" É um livro envolvente como todo livro de fantasia te deixa muito curioso para descobrir tudo sobre a ilha de Kansnubra, e é claro o que acontecera com Garleyno decorrer do livro e se quando ele voltar para casa as coisas terão mudado para ele ou continuarão as mesmas"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa