domingo, 27 de julho de 2014

Resenha: O Filho do Chico


Livro: O Filho do Chico
Serie: Chico Bento Moço
Autor: Mauricio de Sousa
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

    " Chico continua seu namoro a distancia com Rosinha, mal sabe que uma noticia de uma garota pode mudar toda a vida dele."



    Após festejar com seus amigos Genesinho os convidar para o apê dele, mas lá ele encontra o seu pai que vê o que o filho foi fazer nos Estados Unidos e não fica satisfeito manda o de volta para o Brasil.

   Quando Chico vai para a aula ele encontrar um novo aluno da sala que é ninguém menos de que o Genesinho, que pensando que teria a atenção de todos na faculdade por causa do seu dinheiro, ficou muito desapontado por ninguém gostar dele.


   Mas com a chegada de uma namorada de Genezinho a faculdade mexe com todos após ele não querer nem saber dela e restando ao Chico procurar um lugar para ela ficar e acaba passando a noite consolando ela.

  Alguns dias depois ela chega a faculdade falando que está gravida e Genezinho nega logo que o filho e dele,mas para a surpresa de todos ela fala que o filho e do Chico.

  Chico sem saber o que fazer já vai pensando como vai ser sua vida toda na sua cabeça, e o como vai ficar o seu namoro com a Rosinha por que todo mundo já sabe dessa estoria.

  " Uma historia muito bem elaborada e engraçada, e agora como muitos eu estou muito curioso para saber o que vai acontecer como Chico no final dessa confusão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa