sábado, 26 de julho de 2014

Resenha: Naruto #2 O Pior Cliente Possível


Mangá: O Pior Cliente Possível
Serie: Naruto #2
Autor: Masashi Kishimoto
Editora: Panini Comics
Nota: 5/5

   Eu nunca mais vou precisar ser salvo por ninguém, nunca mais vou ter medo ou fugir de uma luta, e não vou perder pro Sasuke.


   Agora que Naruto se formou na academia ninja e está na equipe 7 junto com Sasuke, Sakura e Kakashi eles agora já estão realizando missões de nível genin e claro.

  Ao final de uma missão Naruto reclama como o Terceiro Hokage por está fazendo missões fáceis e pede ele uma mas difícil de nível Chunin, e depois de muita insistência o Hokage sede e da uma missão de escoltar Tazuna um construtor de pontes até o pais das Ondas.

  Pouco depois deles saírem da aldeia da folha eles são atacados por dois ninjas mercenários, e Kakashi e Sasuke derrotam os ninjas enquanto Naruto fica paralisado de medo e ainda e ferido, e finalmente Tazuna confessa que está sendo perseguido por Gato um gangster que não quer que ele termine de construir a ponte.



  mas logo Naruto se recupera para poderem continuara a missão depois de uma enorme chantagem emocional de Tazuna.

   Mal sabiam eles que quando chegassem no pais das Ondas Zabuza Momochi o assassino da nevoa oculta um ninja renegado, estaria esperando por eles e pronto para matar Tazuna e agora depende de Kakashi derrotá-lo com o seu sharingan.



  " Naruto continua com seu sonho de se tornar Hokage mas ainda está longe de com segui-lo, enquanto Sasuke está ficando mais forte e surpreende a todos neste mangá, e o final da luta entre Kakashi e Zabuza foi muito inesperada, e vamos ver qual o treinamento que Kakashi vai fazer com eles no próximo mangá."

2 comentários:

  1. Meus alunos falam muito do Naruto, apesar de ainda não ter tido o prazer de prestigiar esta leitura, apreciei deveras tua resenha!

    Parabéns pelo blog!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nunca tive a oportunidade de ler nada do Naruto, mas sempre eu vejo falando super bem. Espero um dia ter essa oportunidade.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa