quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Estou voltando!!!


E ai, pessoal, tudo bem?

As ferias finalmente estão acabando e estarei voltando ao blog com muitas novidades, uma delas é a renovação da parceria com a editora Rocco e Fundamento! Sim, eu adoro o catalogo das duas e mal posso esperar para trazer novas resenhas e novidades delas para vocês.


E, nesses ultimos dias acabei ficando viciado em algumas series, até tinha comentado no post anterior, mas depois ainda venho muitas outras, sem contar os trocentos filmes que assisti, então eu estou pensando na melhor maneira de contar sobre tudo para vocês.

Ps: adianto que Sex Education foi um otimo vicio!


                                                     ----------------

Bom, acho que é isso, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo