sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Top #3 Filmes Que Quero Ver no Cinema em Fevereiro/2019


Fala pessoal, tudo tranquilo?

Não é porque as ferias acabaram que irei parar de ir ao cinema, pelo contrario, com esse calor aqui no Rio, acho que será uma salvação nos finais de semana, e com isso, deixo a lista do meu Top #3 dos filmes que irei ver esse mês...

1 - Cinderela Pop


Sinopse: Na história, Cintia é uma princesa contemporânea, cheia de opiniões formadas, que sonhava em encontrar seu príncipe encantado, mas vê seu romantismo ser abalado quando encontra seu pai traindo sua mãe. Mesmo decidida a desistir do amor, certo dia ela se descobre apaixonada e sua vida começa a mudar.

2 - Minha Fama de Mau



Sinopse: O jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

3 - A Maldição da Freira 



Sinopse: Baseado em uma história real. Em 1960, dois padres foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem que algumas portas não devem ser abertas.
                                                              ---------

Então é isso, e você? Quais filmes vai ver?

4 comentários:

  1. Oi, Gabriel!
    Eu li Cinderella Pop, mas acho que não quero ver o filme. Só se fosse com uma prima minha mais novinha, a quem eu dei o livro hahaha Já "Minha Fama de Mau" eu quero, pois adoro cinebiografias :D beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também irei ver o filme da Cinderela Pop, com a minha prima.hahahaha.

      Abs,

      Excluir
  2. Olá! Estou realmente precisando ir ao cinema, nem lembro o último filme que fui ver! Cinderella Pop quero ir ver, não é minha literatura favorita, mas acho que a adaptação vai ser legal. E Sempre posso passar para os meus alunos também!

    https://blogpaginasembranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não consegui ler o livro? Mas pelo trailer o filme está parecendo ser bom sim.

      Abs

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo