terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Então gente, eu voltei - ou quase isso...



Estou passando as ferias da faculdade no interior, por isso, não estou tendo tanto acesso a internet, entretanto, esse mês está sendo bem produtivo na área televisiva, afinal, estou colocando as series e filmes em dia, que eu passei o ano todo querendo ver, mas acabei não tendo material para leitura - livros pesam muito na mala.

Um dos destaques que assisti que mais gostei foi Bates Motel, e nossa, que serie! Serio, voces não tem noção de quão psicopata o Norman pode ser, entretanto, não só ele rouba a cena por ali, mas acabei terminando tudo em pouco tempo, principalmente as quatro primeiras temporadas...


Ainda posso dizer que Desventuras em Serie me surpreendeu muito, não no bom sentido, mas não consegui parar de assistir até saber o que aconteceu com os irmão Baudelaire.

E animes? Eu apenas assisti um filme, um dos meus preferidos por sinal que foi Hotari no Morubi - simplesmente assistam esse filme, mas sabendo que o final é bem triste, vou logo avisando.

Ah, e sobre filmes?


Assisti vários, mas acredito que o que todos estão comentando e eu também é o do Black Mirror que trouxe uma nova visão de assistir a Netflix - esperando por mais filmes assim.

Então é isso pessoa, quando puder, posto mais por aqui.

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo