quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Melhores de 2019!!!



Fala pessoal, tudo bem?

Então já passou mais um ano, né?

Esse foi bem corrido, como falei no post anterior, mas acabei conseguindo fazer dele bem proveitoso, porém acabei me focando em apenas um genero no decorrer dele, uma hora era só quadrinhos e na seguinte livros e serie.

Não me orgulho disso, principalmente por parte das series que acabava me atrasando nas estreias e sem motivo nenhum, então preciso me organizar e me obrigar a ler determinado número de paginas por dia e assistir um número x de episodios.

Sem mais delongas vamos a lista:

Livro:

- Mistborn #4 A Liga da Lei


Acho que esse foi o mais dificil de ser escolhido, eu li muitos livros incriveis esse ano, porém, como Mistborn foi uma das minhas series favoritas, não poderia

Manga:

- The Promissed of Neverland


Se você está fugindo dos shonen de porradas e quer algo mais ao estilo Death Note, esse é o anime certo para você.

Imagina um orfanato criando crianças para serem mortas como gado? É bem isso que acontece aqui, porém, as demais informações vamos descobrindo junto do trio principal e também uma forma de fugir de lá - e saber o que restou do mundo.

HQ:

- Academia Gotham Segundo Semestre


Eu simplesmente tinha adorado quando li esse quadrinho, porém surtei quando descobri que não tinha o Segundo Semestre em portugues e, não sei porque, mas acabei deixando de lado, pelo menos até esse ano quando consegui comprar os volumes fisicos na Bienal do Rio.

Ps: valeu muito a pena a espera para ter essa historia em mãos, o final foi simplesmente incrivel - um pouco corrido, admito.

Filme:

- Vingadores Ultimato


Tem como escolher outro filme esse ano? Acho que para a maioria das pessoas esse com certeza foi o melhor filme, me deixou bem apreensivo com o que esperar das mortes e como o Thanos ia ser derrotado - trolagem legal no começo.

Serie:

- Sabrina Part 2


Ah essa serie, eu estou completamente apaixonado por Sabrina Spelman!!!

Confesso que os produtores acabaram errando em trazer um certo personagem tão cedo para a serie, porém, a historia em si está muito boa e estou contando os dias para a terceira temporada - crossover com Riverdale pode vir logo!

Anime:

- Viland Saga


Acabei não assistindo tantos animes esse ano, mas esse foi um dos que se destacaram, eu também curti muito Fire Force, mas como esse foi o único que dei continuidade, então merece estar aqui.

Ps: se você é fã de Vikings e Game of Thrones, esse anime é perfeito para você.

Dorama:

- Meu Senhor Tritão


Eu simplesmente achei esse dorama chines por acaso no Youtube e posso falar? É simplemesnte incrivel, acompanhando uma reporter esportiva - bem inocente - ao realizar entrevistas com o pessoal de um clube de natação universitario - e bem nosense, mas bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo