segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Metas Para 2020!!!


Fala pessoa, tudo tranquilo?

Eu não não sou um cara de fazer metas, sou mais de deixar as coisas acontecerem, porém, diante do último ano corrido que tive acabei gerando praticamente uma nova coleção de livros na minha casa nova, e, sendo alguns deles do comecinho do ano e até agora estão esperando para serem lidos.

A meta inicial é:
  • Ler cem livros;
  • Concluir um manga;
  • Terminar de ler Harry Potter;
  • Concluir a leitura de Batman Novos 52.
Porém eu preciso também zerar minha estante, eu sei que é um pouco chato não ter um livro para ler em determinadas situações, mas pensando bem, é sempre deixando um livro pra deipois que acumulamos uns 10 sem nem perceber - muitas vezes alguns que queriamos muito ler no momento.


Talvez eu volte a ler o mangá do One Piece, até mesmo por ainda não ter voltado com força total em assistir aos episodios semanais, mas eu sei que está muuuito bom e o pessoal tá surtando tanto no manga quanto no anime.

O que me leva a outra meta:
  • Voltar a ver animes semanais;
  • Idem para series.
Bom pessoal, essas minhas metas basicas, e as suas? Já montou?


                                                      ------------------------------------------
Feliz ano novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo