sábado, 20 de julho de 2019

Top #5 Melhores Amigos nas Series


Fala, pessoal, tudo bem?

Nesse dia acabei pensando em fazer algo temático, e porque não colocar os melhores amigos que gostamos tanto do mundo da ficção? Então comecei a relembrar um pouco de algumas series que já assisti algum tempo,e sem mais delongas, vamos lá descobrir...

1 - Scott e Styles


Com certeza eu fiquei com inveja desses dois e quis ter uma amizade como a deles, onde estão prontos para enfrentar qualquer coisa - mesmo - que outro quiser fazer, até mesmo lutar contra sei lá, lobisomens alphas.


2 - Berlim e Professor


Eu não entendi bem a amizade desses dois, muito menos o lado dúbio do Berlim, mas tenho que deixar claro que ambos são incrivelmente fodas.

3 - Dean e Castiel


Bom, essa dupla acaba sendo melhor que a do Sam e Dean, serio, se você ainda não conhece Supernatural, pare tudo que você está fazendo e vá descobrir essa amizade mais que engraçada, afinal, o nosso querido anjinho Cass é ingenuo como uma criança e vai aprender as coisas desse mundo com digamos, Dean Winchester, uma não boa influencia para isso.

4 - Artur e Merlim


Acho que essa foi uma das primeiras series que eu comecei a ver, e, lembro de adorar a amizade desses dois, Arthur era simplesmente incrivel

5 - Alison, Hanna, Aria, Spencer e Emily


Ah, essas garotas, eu simplesmente adorei conhecer elas, porém no inicio parecia mais ser uma amizade toxica para elas mesmas, mas com o tempo e os traumas só as uniram mais e bom, acabaram tendo apenas umas as outras em quem podiam confiar.

                                                                    -----------------------

Então é isso pessoa, feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo