sexta-feira, 10 de maio de 2019

Top #5 Filmes Originais Disney Channel


Salve, leitores!

Hoje estou me sentindo um pouco nostálgico, sabe? Então decidi fazer uma lista com os meus filmes favoritos da infância/adolescência e, preciso falar que acabei me pegando revendo alguns deles, a não ser "O 13º Aniversario" que não encontro em lugar nenhum, se souberem me avisem?

                                                                    -------------

1 - Agora Você vê


Esse com certeza é o meu filme preferido e não sei como até hoje não teve uma continuação, serio, cês não tem noção de como é incrível o mundo dos mágicos através de um reality show e no meio de tantos "farsantes" ter alguém que realmente tem poderes e não sabe bem como controla-los é bem intenso e divertido ver como tudo isso se desenrola no meio de uma competição para descobrir o melhor magico de todos.

2 - O 13º Aniversario


Ah, sabe aquele filme que realmente remete a adolescência? Então é esse mesmo, afinal, quem nunca pensou que ao entrar na puberdade que estava se transformando em um tritão? Brincadeiras a parte, o filme é bem divertido e traz bem essa visão de mudanças no corpo - porém, nunca mais vi passando na televisão ou Streaming.

3 -  Camp Rock


Depois de ficarmos viciados em High School Musical, estávamos loucos por novos musicais da Disney e esse, posso afirmar que superou todas as expectativas, musicas muito melhores e a

4 - O Outro Eu


Esse é um dos filmes mais divertidos que eu já vi e me deixou com uma vontade enorme de ter um irmão gêmeo, afinal, quem não quer alguém que goste das mesmas coisa que você? Ou pelo menos é esse o pensamento ao ter um irmão...

5 - High School Musical


Provavelmente todo mundo aqui já deve ter assistido e cantado as musicas desse filme trocentas vezes, eu particularmente não comecei vendo a trilogia pelo primeiro, mas sim pelo segundo, na verdade eu tenho esse problema e preciso resolver... Enfim, o filme é super divertido e eu amei a Sharpey e o Troy.

+1   Um Geek Encantador



Esse eu peguei pra ver sem expectativas, mas acabei me surpreendendo muito com o desenvolvimento da historia e eu sei que acaba sendo um clichê, entretanto, bem chamativo - e eu sei que é algo bem adolescente, mas deem um relax e tentem aproveitar a historia.

                                                                    ------------------

Então é isso pessoal, foi bom relembrar um pouco os tempos de infância/adolescência., mas e você? Gostava desses filmes também? Fala ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo