quinta-feira, 9 de maio de 2019

[Resnha] Josie e as Gatinhas Vol. 1 (Cap. #1 à #6)



Ficha técnica:

Hq: Josie and the Pussycats
Volumes: #1 à #6 
Páginas: 22 Cada Edição
Ano: 2017 - 2018
Autor:
Editora: Archie Comics





Depois de algum tempo eu finalmente peguei para ler Josie and the Pussycats, e não foi bem o que eu estava esperando...

Aqui acompanhamos a vida da jovem Josie que sonha em se tornar uma cantora famosa, entretanto ela não é tão boa assim, pelo menos ninguém está indo ver ela nos seus shows as quarta a noite, entretanto, com a chegada de um show em prol de ajudar o canil de Riverdale, ela vê uma chance de brilhar montando uma banda com Valerie e Melodie.

Bom, o resultado até que ficou bom, não diria perfeito ainda, mas calma, como vocês bem sabem, a banda delas vai estourar em um determinado momento, afinal, já vimos isso em The Archies (Aqui), e isso vai ser possível graças a Alexandra Cabot, rival e ex-melhor amiga de Josie, quando ela tenta sabotar a banda durante o show, acaba por concertar as falhas das garotas as tornando em uma perfeita sincronia que roubou a atenção de Alan...


Alan não é ninguém menos de quem um produtor que está disposto a investir nelas para saírem em turnê, prometendo tudo e mais um pouco - mas será que isso vai render? Pode apostar que sim, vai ser um sonho se tornando realidade, entretanto, elas ainda irão enfrentar alguns problemas no caminho da fama.

Devo ressaltar que acaba rolando um clima romântico entre Josie e Alan, o que eu curti bastante, da uma leveza a mais na historia, embora ele seja um cara um pouco misterioso, sera que está escondendo algo? Ah, espero que não, porque gostei pacas dele.


De qualquer maneira, do mais teremos as Gatinhas em shows e esbarrando com os planos de Alexandra para acabar com a banda delas, conhecendo seus fãs e como todo inicio de carreira, nada é facil - se bem que elas estão se divertindo bastante.

Resumindo...

"Eu simplesmente amei Archie e Sabrina nas primeiras paginas de seus quadrinhos, mas aqui a coisa foi bem diferente, eu realmente me forcei a ler, serio, eu não estava gostando muito das personagens, as coisas vindo fácil e que inimiga é essa gente? Alexandra Cabot poderia ser um pouco menos ingenua e fazer planos melhores que decem certo, serio, acho que seria um que a mais para a historia, só acho, entretanto esse ainda é um dos carros chefes da Archie Comics - mas eu preferi as Gatinhas da serie Riverdale, deu um ar mais original pra elas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo