segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Series Que Vou Assistir em Outubro!


Hey, pessoal, tudo bom?

Eu acabei parando de assistir varias coisas nessas ultimas semanas, visto que fiquei estudando para as provas, só continuei mesmo lendo os livros de parceria e rápidas folheadas no quadrinho de Jughead the Hunger, que acabou me viciando, mesmo assim, eu estava tendo que ver meus amigos comentando a nova serie da Netflix, Elite, a volta de Riverdale, entre tantas outras...

Então, eu quero tentar assistir essas aqui.

1 - Elite


Então, personagens de La Casa de Papel + 13 Reasons Why + Riverdale = Elite?
Eu sei, pode soar bizarro, mas foram essas referencias que meus amigos me deram para ver a serie e compara-la, estou curioso? Sim, porque adorei as series citadas...

2 - Riverdale (3ª Temporada)


Eu sei que estava com muita raiva do Archie no final da temporada passada, mas confesso que estou me surpreendendo com o nível de idiotice dele... Sim, já vi o primeiro episodio e não sei bem o que falar dele, algo sobrenatural em Riverdale?

3 - Light as a Feather


Não sei nada sobre essa serie além que tem o Dylan Sprayberry no elenco! Hahahaha.

4 - Star Wars Resistence


Ah, eu realmente quero acompanhar essa serie! Eu amo Star Wars, inclusive tentei ver a serie anterior, Rebels, mas acabei não saindo da primeira temporada.
Mas como aqui temos o BB-8, Poe Dameron e a Resistência (obviamente), acho que vai conseguir prender minha atenção.

5 - Big Mouth


Eu confesso que me viciei nessa serie, é bobo, eu sei, mas tem como não rir disso? Afinal, todos passamos por a puberdade, e digo de passagem que foi horrível, mas não tem como não ver isso...


                                                                           -------------

Então é isso! Espero que consiga assistir tudo, se quiser deixar alguma dica, só comentar aqui no post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo