domingo, 4 de novembro de 2018
[Resenha] Duas Verdades e Uma Mentira (The Lying Game #3) – Sara Shepard6
Ficha Técnica:
Livro: Duas Verdades e Uma Mentira
Serie: The Lying Game
Volume: #3 de #6
Paginas: 270
Ano: 2014
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Selo: Jovens Leitores
Desde que Emma teve que assumir a vida de sua irmã gêmea morta, Suton Mercer, a garota acabou tendo alguns problemas com isso, afinal, ela não sabia nada sobre ser Suton, ou mesmo estava acostumada a ter uma vida de rico, visto que sempre estava à mercê do sistema social.
Embora Emma tenha sido obriga a estar nessa situação, ela está determinada a encontrar o assassino da sua irmã, mesmo que isso a coloque em risco... É claro, ela acabou tendo ajuda nessa missão quase suicida, Ethan, o garoto solitário acabou conquistando o coração dela, mas com tudo isso acontecendo, ela vai ter tempo para namorar?
Eu sei que já tivemos muitos suspeitos até agora, inclusive as melhores amigas de Suton estão nessa lista, só que o final do livro anterior me deixou apreensivo, devido ao aparecimento de Thayer Vega, o irmão mais novo de Madeline, afinal, ele e Suton parecem ter tido um caso escondido antes dele fugir, mas como as coisas ficarão agora?
Veja bem, Emma não sabe nada sobre Thayer, além de que ele fugiu sem motivo nenhum? E se teve, ninguém quer contar para ela nada sobre ele, como disse acima, o caso secreto, não era tão secreto assim, pelo menos para as suas amigas, que acabam dificultando essas respostas para Emma, porque não queriam o casal junto.
Okay, os relacionamentos de Suton eram bem complicados, então acho um pouco justo a proteção de Madeline com o irmão, afinal, nesse tempo que ele estavam juntos, Suton ainda namorava Garett (esse ainda não esqueceu ela) e ela tem um bom histórico de brincar com os corações de garotos.
Mas o que importa pra gente é, Thayer estava com Suton na noite que ela morreu! Eu sei, e adicionando o ciúme e a falta de controle dele podemos ter finalmente o assassino? Parece um pouco surreal, ainda mais entregado de bandeja assim, mas veja bem, iremos ter varias provas que apontam que sim.
Entretanto, acabei esquecendo de falar que a irmã de Suton, a Laurel é completamente apaixonada/obcecada por Thayer, embora o garoto só a veja como sua melhor amiga, o que não a deixa nada feliz, ainda mais quando descobre que ele tem um caso com a sua irmã. O fato é, o que Laurel faria por ciúmes? Ou mesmo pra conseguir o garoto? Ela mataria sua própria irmã?
“Esse livro veio para nos dar novos suspeitos, o que eu gostei bastante, porque a introdução de Thayer a historia nos deu uma nova perspectiva da personalidade dos personagens ao reagirem a sua chegada, mas também, achei um pouco obvio algumas coisas, senti falta de ser totalmente surpreendido como no livro anterior, embora o próximo volume pareça ser bem interessante, afinal, se você pegar a referencia ao titulo, vai (Spoiler) ter ligação com a mãe biológica da Emma.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário