domingo, 1 de julho de 2018

O que eu fiz em Junho/2018?


Oi, pessoal, tudo bom? Esse é mais um resumo do que eu fiz no mês, e teve algumas novidades que você pode conferir abaixo.

Eu estou contando os dias para as ferias e poder fazer tudo que eu quero (na medida do possível), porque tenho muitas series para colocar em dia e livros pra ler.

Por falar em livros, consegui terminar Mistborn, o que foi incrível, a historia teve um desfecho que me surpreendeu muito, esperando a Segunda Era. Já Brotherban e Fim do Mundo é Aqui, eu demorei um pouco mais para ler devido as provas, mas consegui terminar mesmo assim, as historias se desenvolvem e ganham uma certa maturidade com o desenrolar, e já quero ler a continuação da serie dos Vinkings.

Ps: Ainda estou lendo Sem Coração, e até agora estou adorando!

Livros:

Mistborn 3 O Herói das Eras
O Fim do Mundo é Aqui
Brotherband 2
Sem Coração



---------------------------------------

Eu simplesmente devorei essas edições de Archie! Serio, eu estou completamente viciado na historia, nos personagens, e ainda bem que já foram publicados 32 (trinta e dois) volumes nos Estados Unidos - ah, eu tô lendo elas em inglês.

Também voltei a ler os quadrinhos dos X-Men, graças a um bom incentivo! Na verdade, estou adorando a nova serie, X-Men Blue!

Hq's:

Archie (#1 - #13)
Reggie and Me (#1)


 

---------------------------------------

Series:

The Royals
Suits

 

---------------------------------------

Filmes:

Com amor, Simon
White Frog
Cinquenta Tons Mais Escuro
Jurassic World 2
Donnie Darko
Para Sempre Minha Garota





---------------------------------------

Animes:

Capitão Tsubasa
One Piece


Cartoon:

Big Mouth
Vazio


                                                                   --------------------

Então é isso, mas e você? O que fez em Maio? Conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo