terça-feira, 5 de junho de 2018

Top #5 - Personagens Favoritos


Então pessoal, hoje eu resolvi falar sobre 5 dos meus personagens literários favoritos, é claro, não gosto apenas deles, mas de um monte, só que isso deixou para outra postagem, né? E confesso que foi bastante difícil escolher eles, só que esses com certeza mudaram um pouco o meu jeito de pensar/agir, e eles são...

1 - Alison Dilaurentis, da serie Pretty Little Liars, escrita por Sara Shepard.


O meu gostar da Alison começou como um "amor a primeira vista", porque afinal como não gostar de uma garota linda e misteriosa? Pois é, essa é a descrição perfeita para Ali, a vida dela gira em torno de vários segredos que vamos descobrindo ao decorrer dos 18 livros da serie (OMG), incluindo a própria morte da personagem - não é spoiler, ela morre no primeiro capitulo.

2 - Ethan Waite, da serie Dezesseis Luas, escrita por Margareth Sthol e Cami Garcia.


Ele é o personagem que mais senti afinidade no mundo literário. Ethan sonha em sair da cidadezinha que ele mora, onde nada acontece, as pessoas tem uma mente pequena e simplesmente são fofoqueiros de nascença - o que é bem engraçado em algumas cenas. Mas tudo muda quando ele conhece Lena, a garota "nova". E o que eu tenho em comum com ele? Ter morado em uma cidade pequena, e ter atitudes/pensamentos parecidos.

3 - Gendry Baratheon, das Crônicas de Gelo e Fogo, escrito por Gerorge R. R. Martin.


Talvez ele não seja o personagem mais conhecido da serie, mas eu adorei a historia dele, principalmente a relação que ele teve com Arya em A Fúria dos Reis. Só que ele fica um pouco "ausente" nos volumes seguintes, e só voltamos a vê-lo em O Festim dos Corvos, e diferente dos outros personagens que estão em busca do Trono de Ferro, ele é bem "pé no chão" e acaba ajudando... quase falei demais - sorry.

4 -  Alex e Rosie, do livro Simplesmente Acontece, escrito por Cecelia Ahern.


Provavelmente você já conhece o livro/filme, né? Então, o Alex e a Rosie são melhores amigos, mas nutrem uma paixão um pelo outro em segredo, e a historia deles é mais ou menos feita de encontro/desencontros e totalmente divertida, serio eu ri muito lendo o livro e não tinha como separar os dois.

5 - Miles/Gordo, do livro Quem é Você Alasca? Escrito por Jhon Green.


Ele é aquele tipo de garoto que não sabe bem o que quer da vida, ou mesmo quem ele é. Por isso Miles vai estudar no internato Culver Creek, para encontrar amigos e quem sabe uma namorada? Isso vai ficar por conta da Alasca, que alias, vai mostrar ele como viver intensamente e talvez a resposta do "Grande Talvez".

                                            ----------------------------------

Então esse foi o meu Top 5, e foram de personagens bem conhecidos, com exceção do Gendry hahha. Mas agora eu quero saber o seu, deixa ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo