quinta-feira, 24 de maio de 2018

Precisamos falar sobre Riverdale e 13 Reasons Why!



E ai pessoal? Já estão acompanhando as novas temporadas (segunda) dessas series?

Eu já estava assistindo Riverdale desde o inicio, mas acabei dando uma pausa por ficar sem tempo, e digamos que aquele episodio musical (18) foi um pouco chato, então desanimei um pouco, mas quando me forcei a ver ele – por insistência dos amigos – e cheguei no final, NOSSA!


Essa foi basicamente minha reação à volta de um personagem lá do começo da serie, e digamos que não estava muito ansioso pra isso. Eu sei que ainda tivemos varias respostas para algumas perguntas, mas ainda faltam outras a serem respondidas, mas principalmente quem é o Chic? O irmão da Betty. Serio, aquele garoto é um psicopata, eu não gostei nem um pouco dele nem quando se fazia de “vitima”, e no desenrolar da historia só caiu no meu conceito...


Outra coisa que achei bem frustante nessa segunda parte da temporada foi o Archie, serio, ele acabou se tornando um cachorrinho do Sr. Lodge, e isso não parece certo, entende? Ele meio que está deixando o seu pai que sempre esteve ao seu lado pra entrar no mundo do crime, mas isso vale a pena?


Eu diria que não... Pensa só, ele está perdendo a família, os amigos e diga-se o episodio 19, talvez até a vida, e tudo isso pra impressionar uma garota? Acho que Verônica gostaria dele mesmo sem estar de bem com o pai dela, mas fazer o que, só podemos esperar para ver onde isso vai levar ele...

Ps: ainda acabei levando vários spoilers que no episodio 21, teremos as revelações de todas as perguntas da serie até agora, inclusive de algumas que achávamos estarem respondidas, não irei confirmar ou contar nada, pois ainda não assisti...

Agora sobre 13 Reasons Why.


Eu simplesmente estou surtando com cada episodio, serio, você não tem noção de como está sendo o julgamento da Hannah, é como se fosse as fitas, mas agora é o depoimento de cada um dos “porquês” por episodio.

Basicamente só assisti até o episodio três até agora, ou seja, não tenho muito o que falar, mas o que eu já vi foi bem legal, fez sentido por terem optado por fazer uma nova temporada, mesmo não tendo mais algo do livro para adaptar, porque queríamos ver as conseqüências das fitas.


Entretanto, a versão fantasma da Hannah, posso assim dizer, que o Clay vê o tempo todo foi algo bem forçado. Okay, eles tinham que criar um meio de trazer ela de volta para a serie, mas custava terem deixado apenas nos flashbacks? Que por sinal, estão mostrando novos lados/pontos da historia.

E os personagens novos? Eu estava com bastante expectativas para eles, mas acabei me frustrando bastante, a nova namorada do Brice é alguém que ele merece, porque ela é insuportável – nos episódios que vi. Já o carinha do time de basebol, parece estar escondendo algo, mas seria algo bom ou ruim?


Enfim, as duas series estão muito boas, tem seus pontos positivos e negativos, mas não nego que estou completamente viciado em ambas, e talvez termine Riverdale essa semana mesmo, já 13 Resons Why, pretendo prolongar mais um pouco, visto que são poucos episódios e contados – chora.

                                                           --------------------------------

Mas e você? Acompanha essas series? O que está achando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo