quarta-feira, 25 de abril de 2018

[Resenha] Royally Matched (Royally #2)


Ficha técnica:

Livro: Royally Matched
Serie: Royally 
Volume: #2
Páginas: 272
Ano: 2017
Autora: Emma Chase
Editora: Everafter Romance



Esse é o segundo volume da serie Royally, onde teremos o príncipe Henry Pembrook, como personagem principal, tentando assumir suas responsabilidades como o novo herdeiro do trono de Wessco. Eu sei, se você leu o livro anterior, sabe que isso não é muito a cara dele, mas sim, sair para farrear.

O importante é que o seu irmão mais velho, Nicholas, acredita nele, e pensando nisso, acabou pedindo a rainha Lenora, para dar um tempo pra Henry se acostumar com a novidade, só que isso o mandou para um castelo da família no interior, onde ele acabou ficando coberto de papelada real para estudar e muito, mas muito entediado...

É claro que ele não iria ficar assim, e pensando em um encontro que teve com uma produtora de televisão alguns dias atrás, começou o Matched – Royal Edition, onde reúne 20 das mais belas garotas de sangue azul do reino, onde estarão disputando o coração do príncipe – mas que a rainha não ouça...

O programa é o ponto alto do livro, serio, algumas cenas são hilárias dele com as concorrentes, e a melhor delas é de uma garota que leva o seu poodle, mas é melhor você descobrir sozinho... Só que nem tudo vai ser como ele imaginou, vai ter as garotas, festas, elas dando em cima dele com cada plano maluco, mas, sim, sempre vai ter “mas”, e esse é Sarah Von Titebottum.

Sara é a mocinha que irá ganhar o coração do príncipe, mas ela não é uma das participantes, ela veio apenas acompanhando a sua irmã para ela não fazer nenhuma “besteira”... Ela sempre está lendo um livro, e não procura chamar atenção para si, na verdade ela é bem tímida, mas digamos que ela irá acabar abrigando Henry no seu quarto e assim, um romance começa?

Só que você pode pensar que duas pessoas tão diferentes darão certo? Eu sei que os opostos se atraem, atire a primeira pedra quem não ouviu essa frase ainda, mas só que Sara sofreu um certo trauma na infância que a deixa insegura em deixar alguém entrar na sua vida, ainda mais com a bagagem de Henry.

Mas Henry está se esforçando para se tornar uma pessoa melhor, o que pode ser percebido quando ele prefere passar um tempo tocando guitarra para Sara, ao invés de estar fazendo outras coisas com as concorrentes do programa, então só podemos esperar para descobrir o desfecho desse romance...

Esse livro embora tenha um tom mais serio, não conseguiu me prender como o anterior. Henry é um cara legal e tenta fazer o certo, e o cara festeiro é só uma mascara pra não vermos o sofrimento que ele carrega... Sara acabou sendo insuportável nos primeiros capítulos, serio, mas melhorou 90% no decorrer da historia, ela é uma personagem forte, isso vemos por suas atitudes tomadas, mas demora um pouco para você entender elas... Enfim, o livro em si é muito bom, divertido e quente na medida certa, com certeza irei continuar lendo a serie, mas espero ver mais do Nicholas neles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa