sábado, 21 de abril de 2018

Animes que to Acompanhamdo


Ultimamente eu tenho saindo um pouco da minha área de conforto e seguindo algumas indicações, o resultado? Bom, foi me viciar em alguns e deixar outros de lado - esperando o melhor momento pra continuar...

Mas basicamente to assistindo mais shonem, devido a ser viciado no gênero, só que também to voltando a ver "Ore Monogatari", que é um shoujo bem fora do convencional, vou explicar melhor depois.

Sem mais delongas, vamos aos animes.

                                                               -------------------------------


Black Clover, é aquele anime que chegou chegando, mas eu só fui ver porque meu sobrinho tava me pressionando bastante. Hahahaha.

Eu sei, ou melhor, agora eu sei que o anime é super foda e que a historia é incrível, girando em tornos de magos e suas casas - se bem que me lembrou vagamente Fairy Tail.


Sobre Boruto, nem preciso falar muita coisa, né? É a continuação direta de Naruto, onde acompanhamos a trajetória do seu filho em se tornar um ninja. Os arcos que teve até agora foram muito bons, com um pouco mais de humor, e um mostrando um lado bem diferente do Naruto que estávamos acostumados.


One Piece, ta no arco Whole Cake, que tá sendo bom, diria incrível, mas não temos o meu personagem preferido o Zoro, então assisto com aquele vazio (zoeira). Mas o arco ta muito bom, embora serja focado no Sanji, o personagem que menos gosto da tripulação...


Dragon Ball Super, é aquela velha historia, é bom de mais! Serio, acho que meio que to surtando com esse Torneio do Poder, mais a nova transformação do Goku, só ta faltando o Gohan mitar de verdade,


O shoujo que falei, Ore Monogatari é bem diferente do convencional pelo simples fato da mocinha não querer namorar o garoto perfeito, mas sim, o melhor amigo dele "estranho". A historia é bem divertida e consegue te tirar boas risadas, assim como ficar torcendo pro casal protagonista dar certo.

                                                 ------------------------------------------------------

Por enquanto é só esses, mas se tiver alguma indicação pode deixar aqui nos comentários que irei ver com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo