sábado, 20 de janeiro de 2018

Top #5 Personagens da Marvel

Eu sei que tenho vários heróis favoritos, e fazer uma lista dessa é um pesadelo, visto que não consigo decidir qual o meu preferido, mas vou deixar isso de lado e colar todos em uma balança e ver no que vai dar...

O.k, eu não consigo decidir assim por pressaõ, e quando comecei a escrever o post pensei "Porque não contar os heróis que to acompanhando no momento?".

Isso será bem mais fácil, então agora sim, vamos lá!

1 - Star Lord (Peter Quil)


Ele tinha que ser o primeiro por Guardiões ter sido um dos melhores filmes que eu assisti esse ano. Como no anterior, ele conseguiu me tirar boas risadas, adorei os novos personagens, mas não gostei da adaptação do pai dele, gostei mais da versão da HQ, como do desenho do Disney XD.

2 - Clint Barton (Gavião Arqueiro)


Serio, eu adoro o personagem dos quadrinhos da Nova Marvel, ele tem um jeito mais descontraído e humano que os outros heróis não tem, isso por si só já garantiria a sua vaga aqui, mas ele ainda tem um carisma incrível - sem falar que é um heróis que faz partes dos Vingadores, né?

3 - Thor (Ragnarok)


Eu sei, pode ser estranho, mas não gostava do Thor, muito menos tinha assistido aos filmes anteriores ou lido algo dele. Não sei se ele também teve esse "humor" nesse último filme, mas só sei que adorei muito, as lutas, piadas e a trama - espero que ele continue assim em Guerra Infinita.

4 - Demolidor (Matt Murdock)


Confesso que só gostei da serie depois de rever o primeiro episódio pela segunda vez, de cara eu nem prossegui... Grande erro, pode julgar, mas to adorando ver o desenvovimento do Matt e o que nos aguarda na 3ª Temporada - por enquanto quero ler alguma HQ dele.

5 - Raio Negro (Black Bolt)


Eu já tinha  lido alguns quadrinhos dos Inumanos antes de ver a serie, o que me deu uma boa noção do que esperar e se decepcionar com a adaptação? Julgamentos a parte, eu gostei bastante do personagens nos dois casos

                                                                    --------------------------

Esses são meus heróis preferidos no momento, provavelmente tem outros que gosto, mas não vou discutir isso agora... Mas e os seus? Quais são? Conta ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo