terça-feira, 16 de janeiro de 2018

50 Tons de Cinza é Tão Polemico Quanto Dizem?


Provavelmente você já deve estar cansado de ouvir falar dessa trilogia escrita por E. L. James, que acabou caindo no eterno debate de amo vs odeio.

Uma coisa que você precisa sabe se nunca ouviu falar dela (onde cê tava?), é que se trata de um romance erótico! Com cenas bem explicitas - mesmo -, mas essa não é tão relevante quanto ao que deu a polêmica, visto que tem centenas de livros desse tipo por ai e nem ouvimos falar, certo?

O.k, mas o quando você começa a ler/assistir percebe que o protagonista Christian Grey tem alguns problemas que ele gosta de chamar de "Gostos Peculiares". E o que seriam isso? Bom, simplesmente ele gosta de como posso dizer? Bater em mulheres na hora do sexo...

Foi explicito demais? Eu acho que não.


Mas é basicamente isso que ele faz, tem um nome pra isso, e com o consentimento da garota, obviamente, alias, existe até um contrato pra garota assinar e depois não poder processar ele por os atos cometidos...

A pergunta que fica é, qual garota iria se sujeitar a isso?

Isso fica por conta de Anastace Stelle, uma linda jovem inocente que não tinha nenhuma experiência amorosa até então. Eu particularmente odiei a personagem nos livros, mas fica a opinião de cada um.


Posso falar mais? É claro,mas o problema das criticas ao filme e livvro é só esse, tem outros, mais o principal é esse mesmo.

Na historia realmente tenta explica o porque do Christian ser assim, mas isso fica critério de você querer saber ou mesmo acreditar nas justificativas...

De qualquer maneira os livros da trilogia são: 50 Tons de Cinza, Mais Escuros e de Liberdade.
 


Recentemente ela ganhou uma nova trilogia sendo contada pelos olhos de Christian, já foram escritos dois até o momento.   




Ps: ainda tem o detalhe dos atores não se gostarem, masis da atriz que fica falando mal do Jaime, olhando os dois nem da pra acreditar.


                                                          ----------------------------- 

Mas é você? Já leu ou assistiu aos filmes? O que achou? Me conta ai nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa