quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Strobe Edge #7 - Io Sakisaka (Manga)



Ficha Técnica:

Mangá: Strobe Edge
Volume: #7
Paginas:
Ano: 
Mangaka: Io Sakisaka
Editora: Shueija




A historia de Ren e Ninako ainda continua meio enrolada. Os dois fizeram um grande progresso ao decorrer dos volumes até aqui, o Ren terminou com sua namorada Mayuka, porque sabia que estava apaixonado por Ninako, mas ainda não sabe, ou não tem coragem de confessar a ela. Já Ninako, desde o começo se confessou para ele e levou um fora... É claro, naquela época os sentimentos de Ren eram outros, mas se essa confissão viesse agora, será que a resposta seria diferente?


Nesse volume os dois irão ter alguns momentos juntos, mas que não será tão românticos, o.k? Alguns talvez, mas o foco será o Ren, repensando sua vida e decisões -  vê se cria coragem para falar o que sente logo, porque já tá passando da hora, não acham?

Só que teremos uma atenção especial para uns personagens que estavam esquecidos à algum tempo, ainda lembram do Daiki e Saiuri? Então, os dois irão ter alguns problemas no paraíso... Eles são o casal mais apaixonado da escola e já tiveram que enfrentar alguns problemas, mas, sempre vimos a Saiuri como uma garota forte e independente, só que ao ver o Daiki - possivelmente - beijando outra garota, vai fazer ela se tornar insegura.


Bom, isso vai ser parte por culpa do ex-namorado dela que trocou ela por outra garota... Eu sei, até parece uma novela mexicana, né? Isso é porque eu nem mencionei que o tal ex dela é o Takumi Ando! Eu sei, é muita informação, só que teremos um capitulo para explicar a relação deles e o porque do termino.

Eu particularmente nunca gostei do Ando. Ele está desde o começo dando em cima da Ninako, atrapalhando o relacionamento dela com o Ren, isso sem falar da amizade deles que é um pouco complicada, afinal, eles estudaram na mesma escola e tiveram alguns problemas por lá, mas isso é uma questão para a próxima resenha/volume.


Concluindo...

"Esse não foi um dos melhores volumes. Tivemos muitas coisas superficiais e explicações mais ainda. Eu sei que pode parecer repetitivo, mas é o que eu estou achando desses últimos volumes, a autora poderia focar mais em outras questões, porque as dúvidas dos mesmos personagens desde o primeiro volume, uma hora cansa, não acham? Enfim, eu gostei de ver mais do Daiki, mas nesse drama quase não se aproveitou muito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo