segunda-feira, 7 de agosto de 2017

[Resenha] Zangado, O Que é Ser um Gamer, e Como Me Tornei Um



Ficha Técnica:

Livro:  Zangado, O Que é Ser um Gamer, e Como Me Tornei Um
Páginas: 128
Ano: 2016
Autor: Zangado/Thiago
Editora: LeYa





Provavelmente você já ouviu falar do gamer Zangado, né? Aquele que sempre grava os vídeos usando uma máscara, até hoje sua verdadeira identidade é um segredo, ou melhor, ele já revelou ela no seu canal no YouTube, sabia? Não sabia? Bom, ele revela isso é muitas outras coisas nesse livro super divertido.

Zangado, escreveu de uma maneira que parece que ele está falando nos seus vídeos, o que torna a experiência da leitura bem legal por parecer que o autor está conversando com você.


No livro ele conta como surgiu a ideia de criar o seu canal, os desafios, afinal, ele foi um dos primeiros gamers do YouTube, e nesse tempo não tinha as facilidades de hoje em dia, como gravar e editar os vídeos facilmente... mas nada que o impediu de postar e seguir em frente em meio às dificuldades que apareceram...

Zangado, passa uma visão da sua vida também antes do canal, nos mostra quem ele é, e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Adianto que você pode se identificar com alguns dos problemas que ele teve, sem mencionar algumas situações que são hilárias, as melhores são as da faculdade, com seus amigos.


É claro, o livro fala bastante sobre os seus vídeos, afinal, esse é o intuito do livro, né? Mas também tem outros conteúdos pessoais como falei acima, o que acaba quebrando o clima é deixando o livro mais leve.

"Li esse livro em poucas horas, confesso que fiquei impressionado com a história do Zangado. Mesmo tendo diversas dificuldades ele não desistiu, inclusive sofrer bullying... é claro, o livro também trás uma ótima visão de vida, bons conselhos - que aliás, ele sempre da aos seus seguidores. Enfim, se você gosta do gamer não pode deixar de ler esse livro, ou mesmo for curioso para saber mais sobre esse garoto de máscara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa