quarta-feira, 31 de maio de 2017

[Resenha] Princesa no Limite



Ficha Técnica:

Livro: Princesa no Limite
Serie: O Diário da Princesa
Volume: #8
Paginas:
Ano:
Autora: Meg Cabot
Editora: Grupo Editorial Record
Selo: Galera



  Princesa no Limite, é o oitavo volume da serie, O Diário da Princesa.

  Desde que Mia começou a namorar Michael, os dois tem vivido um lindo romance adolescente, embora tenham algumas, ou melhor, muitas criticas negativas sobre a escolha da princesinha de Genovia, sobre o seu namorado, não dos seus amigos, mas da mídia, que insiste que ela tem que namorar um garoto rico, e os comentários da Grandemeri, não ajudam.

  Esse volume vai ser focado 100%, no relacionamentos dos dois, mas precisamente sobre o Michael ir para o Japão. Calma, vou explicar melhor.

  Nas ferias, Michael, conseguiu inventar um braço robótico que irá ajudar nas operações cardíacas, e sendo o fim de ter que abrir o peito para a mesma. É claro, essa ideia está apenas no papel, mas foi o bastante para uma empresa japonesa se interessar e o colocar o projeto em funcionamento, e com o Michael, administrando tudo.

  Bom, agora como eu citei acima, esse projeto vai ser desenvolvido no Japão, logo o Michael teria que ir morar lá. Estão entendendo o problema? Pois bem, essa estadia irá durar mais ou menos um ano, ou mais, isso quer dizer, muito tempo longe da Mia.

  E preciso falar o quanto a Mia está surtando? Porque está muito, e isso me fez pular varias paginas do livro, mas vamos com calma. Ela não quer ficar longe dele, embora esse projeto vá salvar a vida de milhares de pessoas, mas o ponto principal que Michael quer alcançar é ser reconhecido pela família dela, e não ser apenas o garoto que estudo no mesmo colégio que ela.

  E mesmo o projeto sendo por duas causas nobres, a Mia vai fazer muito mi mimi, para ele não ir para o Japão, até mesmo pensar em perder sua virgindade antes da festa de formatura, como ela tinha combinado com sua amiga, Tina. Mas ficar com o Michael, será o suficiente para fazer ele desistir de alcançar seu sonho? Bom, se sim, ou não, só sei que essa historia vai dar uma MEGA confusão, principalmente quando ela descobre o histórico das ex-namoradas dele - e acho melhor parar de falar desse assunto aqui.

  No livro, ainda será mostrado um pouco sobre o namorado novo da Lily, o J.P, mas não com ela, mas sim, tendo uma amizade com a Mia, que eu particularmente acho que ele está gostando dela, e só a Mia não se toca. Enfim, esperem muito drama e choros da Mia.

  "Sinceramente, eu não gostei desse volume, principalmente pelas escolhas que a Mia fez, e na tempestade em copo d'água que ela ficou fazendo o tempo todo, sem mencionar que terminou o livro, e ela ainda estava ferrando a vida dela completamente. Enfim, espero que ela crie juízo, e no próximo volume ela repare os seus erros, se é que eles ainda podem ser consertados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa