quarta-feira, 31 de maio de 2017

O Que Eu Fiz Em Maio?

  O mês de maio foi um pouco corrido, não consegui fazer tudo que eu queria e só agora escrevendo esse post que eu percebi que não dei atenção aos mangás e HQ's. 

                                    -------------                                     

Livros

  Mistborn, com certeza me surpreendeu de varias maneiras, todas elas positivas que não me deixou largar o livro por nem um segundo. Execução é o desfecho da serie "Fuga de Furnace", uma das minhas preferidas, mas que não teve o seu final tão bom quanto os livros anteriores.



Animes

Confesso que ainda nem terminei de assistir Naruto, mas já estou dando uma espiadinha básica no seu futuro... Dragon Ball Super, continua nos enrolando e nada de começar o torneio, que acredito que irá ser bem rápido, visto que o anime só irá até o episódio 100... Mas o que me chamou atenção aqui foi Natsume Yuujinchou.

   

Filmes


Series

   Um dos grandes destaques foi a serie Riverdale, que nossa! Me surpreendeu muito, sem mencionar a trilha sonora que está incrível. The Flash teve uma boa temporada, mas com um final que não foi péssimo, ao contrario de Supergirl, que nos deixou com o coração partido...






                                                        ------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo