quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

[Resenha] Ao Haru Ride - Awaken


Ficha Técnica:

Mangá: Ao Haru Ride - Awaken
Volume: Extra
Paginas: 6
Ano: 214
Mangaka: Io Sakisaka
Editora:



  Esse volume é um especial que veio junto ao DVD do anime lá no Japão, ele contem apenas três capítulos, mas que irão contar coisas que nos perguntávamos a algum tempo, como o Kou começou a gostar da Futaba, e como se sentiu quando teve que se mudar? E como foi a formatura da Futaba no ginásio?

Começamos pela historia do Kou,

  Ele como todos os outros garotos sabiam que a Futaba, não gostava de garotos e, namorar um nem pensar, mas o que levou os dois a se apaixonarem? Tudo começou no jogo de policia e ladrão, que já vimos no primeiro capitulo do mangá, mas agora você vai saber pela visão do Kou, que por esse tempo já estava com os problemas na família.


  Com os problemas na família só aumentando até chegar na separação dos seus pais, Kou não sabia ao certo o que fazer no momento, ele estava apaixonado pela Futaba, e mesmo com algumas incertezas dela, ele sabia exatamente o que estava sentindo, mas nada mudava o fato dele ter que ir morar em outra cidade -  sem avisar ninguém.

  Já na formatura da Futaba,


  Esse vai ser um capitulo bem curto, apenas mostrando ela lembrando dos dias que teve que passar sem o Kou, no resto do ginásio, e como ela pretende se tornar uma garota completamente diferente no colegial, para poder ter alguma amiga, mas o seu pensamento mesmo após todos esses anos ainda continua em Kou.

  Então o colegial,


  O Kou, se mostrou bem apaixonado pela Futaba no ginásio, até mesmo depois de ter mudado para outra cidade, só que o que aconteceu depois ainda é um mistério - ou quase -, mas sabemos que ele mudou completamente e também o seu amor por Futaba, inclusive como já sabemos ele descobriu primeiro que os dois estavam estudando no mesmo colégio novamente e não contou nada para ela, mas o porque? Sim, agora você vai descobrir.

  "Como sempre a escrita da Io Sakisaka, não nos decepciona, me deixou com a mesma sensação ao ler o primeiro volume da serie, mas com um pouco de raiva por não serem capítulos completos, já que eles são apenas alguns pontos de vista diferentes da historia, foi bom saber o que ocorreu como Kou, esclareceu algumas dúvidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa