quinta-feira, 28 de julho de 2016

Review - Naruto Shippuden 469 Uma Missão Especial (Anime)


  Fazia um tempão que não acompanhava mais os episódios de Naruto Shippuden, devido aos - muitos - fillers, mas não sei o porque, resolvi ver o episódio (469) que lançou essa semana, e imagina minha surpresa quando percebi que era a adaptação do mangá "", que revela o rosto do Kakashi Sensei? Pois é, veio toda aquela nostalgia quando assistia o clássico no SBT.

  A historia gira em torno da equipe 7, Sasuke, Naruto e Sakura, ainda gennins - antes da prova Chunnin - tentando ver o rosto do Kakashi. Bom, eles já tentaram diversas vezes durante o anime, inclusive já teve outro episódio especial sobre o mesmo tema, mas que acabou em uma missão fracassada, devido o Kakashi ter uma mascara por baixo da mascara.... O que não vai ser o caso aqui, ok?


  Teremos a participação de um novo personagem, Sukea, um fotografo que já fez parte da Anbu da aldeia da Folha, e vai ajudar o trio de protagonista nessa missão... mas como?

  Simples, no formulário de registro ninja do Kakashi tem uma foto dele sem a mascara. Isso até seria fácil se o tal não estivesse super protegido, tornando isso uma missão quase impossível, só que eles, bem, tentaram é quase, mas quase conseguiram - por pouco.


 Desanimaram com a derrota? Com certeza não. Agora eles partem para um novo plano, tirar uma foto dele quando estiver comendo!

  O mais engraçado disso tudo é que sempre na hora H, chega alguém, ou algo acontece e nunca da certo nenhum  dos planos, e com esse não será diferente. O Kakashi foi comer? Sim. A comera estava pronta? Sim. A foto foi tirada? Bom, foi, só que, digamos que ficou na frente: uma folha, um pombo...


  É claro, ainda teremos outros planos, inclusive um envolvendo os outros gennis da aldeia como, Hinata, Kiba, Shino, Ino, Shouji e o Shikamaru. Mas será que com esse SUPER TIME, eles irão conseguir? Só posso falar que eles planejaram algo simplesmente genial.


  Bom, independente do resultado final, teremos sim a revelação do rosto Kakashi! Eu particularmente gostei bastante, é algo fora do normal? Não, mas também depois de 16 anos esperando por isso acho que merecíamos nada menos do que algo "INCRÍVEL", né?

  "Como eu falei no começo, foi muito divertido assistir a esse episódio. Ele e bem engraçado e conseguiu me tirar boas risadas. Mas tenho que confessar que embora tenha sido bom finalmente conhecer o rosto do Kakashi, correspondendo ou não as minhas expectativas, fica uma espécie de vazio, entende? Tipo, quem era que não pesquisava no Google, fotos do rosto dele? E sempre acabava se deparando com aquelas feita por fãs? Se bem que tinha umas bem legais... Enfim, se você é fã do anime, ou simplesmente do Kakashi, recomendo assistir esse episódio, mesmo que seja apenas para matar a curiosidade desse mistério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa